Dicas do Leitor – Caroline

0 Flares 0 Flares ×

Vou contar um pouquinho dos hotéis que já me hospedei e restaurantes que adoro em Orlando, espero que gostem :P

Dicas de Hospedagem em Orlando:

_Days inn International Drive, Quality Inn International Drive: para quem quer economizar. O preço é ótimo, apesar dos quartos muitas vezes terem um pouco de cheiro de mofo, dá pra ficar tranquilamente. Afinal, vamos para Orlando para passear, não para ficar nos quartos. Tem estacionamento e wifi free. São bem localizados, na International Drive. Verifique a posição do seu quarto na hora do check in, pois tem alguns quartos que não recebem luz do sol. Dê preferência para os que ficam ao redor da piscina (também prefira o segundo andar). Caso chegue mais cedo que o horário do check in (15:00 horas), peça para entrar antecipadamente nos quartos(eles cobram uma pequena taxa). Quando fui, essa taxa era de 10 dólares. Compensa quando você chega cansada e quer tomar um banho antes de sair.
_Hotéis econômicos dentro da Disney: All star sports, All Star Music, All Star Movies: são econômicos, quarto estilo americano (2 camas queen). Dá pra ficar até em 4 pessoas e economizar. Possuem a vantagem de ter a estrutura disney: transporte interno dentro da Disney para todos os parques de graça, e as Extra Magical hours (parque abre mais cedo ou fecha mais tarde para quem está hospedado na rede Disney).
_Dentro da Universal Lowes Portofino Bay e Lowes Royal: hotéis de luxo, 5 estrelas. Para quem não abre mão do conforto, e quer descansar nas horas vagas, seja tomando um sol, um drink na piscina, ou na jacuzzi. São bem localizados, ficam dentro da universal. Possuem toda a estrutura de um hotel 5 estrelas e uma boa variedade de restaurantes. Transporte via barco para o Citywalk (onde ficam os parques da Universal). Quem se hospeda nos hotéis da universal tem direito ao Express Pass  nos parques (custam em torno de 70 dólares, saiba mais aqui). O Portofino imita a cidade de Portofino na Itália, e seu tema é esse. O Royal tem um tema mais Oriental.

Dicas de Restaurantes em Orlando:

_The Cheesecake Factory: clássico e imperdível, fica dentro no Mall at Millenia e costuma ficar LOTADO. Tente ir em horários alternativos e durante a semana que é mais vazio.
_Hard Rock Cafe: clássico também, localizado no Citywalk. Vale a pena, tem uma comida muito boa. Vale tanto ir tomar um chope e beliscar as entradas, quanto ir jantar. De pratos principais indico o New York Steak, o Grilled Salmon, e o Barbecue Chicken. De sobremesa indico o Sinful Hot Fudge Sunday. Maravilhoso e enorme, divida.
_Bice ristorante: localizado dentro do Hotel Loews Portofino Bay, próximo a Universal Studios. Um italiano muito bom, pra quem quer comer uma comida maravilhosa e tomar um vinho. O ambiente é mais arrumado e um pouco mais caro. Vale fazer uma reserva antes.
 

Dicas de Compras em Orlando:

Além das opções “básicas” como os Outlets Premium, Florida Mall, Millenia Mall indico um shopping que fica na cidade de Altamonte Springs.

_Altamonte Mall: um shopping pequeno, fica a 30 minutos de Orlando, na cidade de Altamonte Springs. Tem Abercrombie, Hollister, Forever XXI, Apple. Vale quando se vai em alta temporada, e quer algum item que acabou nos shoppings de Orlando. Tem boas promoções nos fundos da Hollister e da Abercrombie, e o shopping é bem tranquilo (conversando com os vendedores descobrimos essa loja da Abercrombie é a única loja promocional da região \o/ )

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

2 Comentários - Quero comentar!

Responder

Não seja tímido: Fale, Comente, Pergunte ºoº