i-drive 360: novo complexo da International Drive em Orlando

0 Flares 0 Flares ×

A nossa querida Orlando de sempre inaugurou este ano o complexo I-Drive 360, impossível não avistar de longe a roda gigante (gigante meeeeesmo) na International Drive.

Neste novo empreendimento os turistas terão mais opções de diversão e distração, lojas, parques, bares, restaurantes e muito mais. Confira!

Orlando Eye

A famosa roda gigante de  129,54 metros recebeu o nome de Orlando Eye – sim, falta de criatividade já que copiou na cara dura o London Eye, em Londres,mas quem é que liga? rsrsrs

O Orlando Eye é realmente bem parecido com o seu irmão Londrino, são bondinhos (ou cápsulas, como é chamado em inglês) para observação, que abrigam até 15 passageiros.

A vista lá de cima tem sido bem elogiada, dá até para ver os parques da Disney (beeeem de longe, mas dá rsrs), mas temos que lembrar que além dos parques, Orlando não tem muita coisa para se ver lá de cima, não é mesmo? Ouvi dizer que em dias de céu bem aberto dá para ver o Cabo Canaveral – será?

A volta toda no Orlando Eye leva cerca de 25 minutos, não se esqueça que esta não é uma tração radical como estamos acostumados em Orlando hahahahaha e sim um passeio, por isso a volta é bem lentinha ;)

idrive-360 Orlando Eye

Madame Tussauds

Assim como no complexo Londrino, este espaço também conta com o museu de cera Madame Tussauds, que possui filiais em Las Vegas, Nova Iorque, Londres, Amsterdã, etc. Para quem já visitou outras filiais do museu de cera, não compensa muito pagar o ticket pois eles são todos muito parecidos.

Se nunca visitou nenhum e tiver um tempinho sobrando, não deixe de ir, o passeio é bem divertido e você ainda tem a chance de ver o nosso querido Walt Disney de cera!

Skeletons

Segundo o site, é o maior museu de esqueletos dos Estados Unidos. Você vai conhecer esqueletos de mais de 400 animais, inclusive esqueletos REAIS, nade de imitações de plástico! O passeio é bem interativo e educativo, mas se você e sua família não falam inglês talvez seja melhor pular ;)

Sea Life Aquarium

Um aquário com mais de 5.000 espécies: peixes coloridos, cavalo-marinho, água-viva, tartarugas, tubarões e muito mais.

Shopping e Alimentação

Nem perca seu tempo fazendo compras, guarde seus dólares para os outlets e WalMart, o complexo tem um Walgreens para comprinhas de emergência e um gift shop.

Int. Drive i-drive 360 Orlando

Já para alimentação o complexo tem mais opções, tanto opções rápidas como restaurantes a la carte:

  • Buffalo Wild WIngs: a especialidade são as asinhas de frango com uma enorme variedade de temperos e molhos. É bem informal e costuma transmitir esportes, inclusive foi lá que assisti o UFC durante minha última viagem. Ah, o preço é camarada!

 

  • Carrabba´s: uma rede popular nos EUA de “italian grill”, ou seja, um mix de grill com comida italiana. Possui outras unidades em Orlando, inclusive em Lake Buena Vista.

 

  • Naru SuShi bar:  este restaurante japonês na verdade é brasileiro (isso mesmo!). Sushis e quitutes japoneses que a gente conhece e deliciosas caipirinhas de sakê – mas prepare-se o preço é um pouco salgado!

 

  • Outback:  é uma cadeia de restaurantes norte-americana (não é australiana, gente!) , com sede em Tampa, naFlórida, e com mais de oitocentas unidades espalhadas pelo mundo. Nem perca tempo, já que temos o Outback aqui no Brasil melhor deixar para conhecer lugares novos durante sua visita a Orlando ;)

 

  • Paramount Fine Foods: serve comida fresca e bem feita do oriente médio, mas não se assuste pois eles tem um pouquinho de tudo, inclusive opções vegetarianas.

 

  • Shake Shack: finalmente esta rede chegou a Orlando. Tudo começou com um carrinho de fast food em Nova Iorque e hoje eles já tem restaurantes espalhados pelo mundo! O forte, claro, são os cheeseburgers, fritas e as várias opções de milk shakes.

 

  • Sugar Factory: aquelas lojas de tem mil e uma guloseimas, uma tentação!

 

  • Tapa Toro: restaurante espanhol, onde as especialidades são Tapas e Paellas. O lugar todo é bem temático, conta até com dançarinas de Flamenco (uau!).

 

  • Tin Roof: é mais para um bar, mas serve refeições e sanduíches também – no estilo do House of Blues, na Downtown Disney. Para quem curte música ao vivo é um prato cheio!

 

  • Yard House: um restaurante super bacana que agrada a todos os gostos: serve sopas, saladas, sanduíches, carnes, peixes, tacos e até opções sem glúten. Fora o bar com vários tipos de cervejas artesanais, vinhos, espumantes, etc. Ótima pedida ;)

Preços $$

Orlando Eye iDrive 360 roda gigante

Para ir apenas ao Orlando Eye o valor é partir de $ 20 dólares por pessoa.

Se deseja adquirir ingressos para mais de uma atração:

– Combo Eye + SeaLife Aquarium: a partir de $ 31

– Combo Eye + Museu de Cera: a partir de $ 31

– Combo Eye + SeaLife Aquarium + Museu de Cera: a partir de $ 39

Como a diferença é pequena acaba compensando caso tenham interesse em ir em mais de uma atração….o combo que faz mais sucesso na minha opinião, é o combo do eye + Museu de Cera ;)

Importante:

Ah, esses valores são para quem compra online, comprando na hora fica % 10 dólares a mais! #ficaadica

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Não seja tímido: Fale, Comente, Pergunte ºoº

  1. Prezada Andréa Dias,
    Por favor, gostaria de saber se a compra dos ingressos de acesso aos parques fica mais em conta se comprar pela internet como é o caso da Orlando Eye ou na entrada de cada parque. Se for mais em conta pela internet, qual página você sugere para isto. Muito obrigado pelas dicas.

    • Olá Wilton,
      A diferença dos parques varia, para os da Disney normalmente não existe diferença (e quando existe é baixíssima), para os demais parques a diferença da internet par ao portão é de normalmente 10 dólares/pessoa/parque.
      Abs

  2. Olá Andrea,
    Estou indo com meus pais e irma passar o ano novo em Orlando, já visitei a cidade em outras épocas, porém nesta data não, e estou meio perdida, você poderia sugerir algumas dicas?
    Obrigada

    • Oi Tainah
      Que tipo de dicas vc se refere?
      Essa época é beeem cheia, aliás não sei quanto tempo terá por lá, mas se puder visitar os parques após o dia 1/janeiro é melhor! A semana entre Natal e Ano Novo é lotada!
      bjos