Orlando para Adultos

2 Flares 2 Flares ×

Orlando é lugar para Adultos sim senhor!

Já ouvi de muita gente que Disney é lugar para ir somente com crianças, mas isso é besteira. Bom, eu passei minha lua de mel na Disney então sou suspeita para falar, mas garanto que dá para aproveitar e se divertir muuuito sem crianças por perto.

15 Dicas de Passeios em Orlando para Adultos:

  1. Como você não depende de férias escolares, aproveite para viajar na baixa temporada, é mais barato, mais vazio e o parque não vai estar infestado de excursões.
  2. Você pode se planejar para viajar em datas que coincidam com festivais como o  International Food and Wine Festival do Epcot (Festival Internacional de Gastronomia e Vinho). Aproveite os eventos de culinária – alguns gratuitos – degustações de vinho, jantares, além de experimentar comida do mundo todo, música e shows ao vivo.
  3. Faça um mini cruzeiro! Existem diversas opções bem baratinhas de cruzeiros que saem do porto do Cabo Canaveral (1 hora de Orlando). Na minha Lua de Mel fiz um cruzeiros de 3 dias para as Bahamas, custou cerca de $ 200,00 por pessoa com todas as refeições inclusas.
  4. Falando de opções mais refinadas para um jantar romântico, há opções maravilhosas como o Victoria & Albert´s localizado no Grand Floridian Resort & Spa, um restaurante que oferece cozinha contemporânea americana – os 6 pratos servidos no jantar tornam a experiência deliciosa.
  5. Não deixe de jantar no Epcot, eles tem algumas das melhores refeições que você vai encontrar. Escolha um destes restaurantes que você não vai se arrepender:Teppan Edo (Japão), Rose & Crown Pub (Reino Unido), Le Cellier Steakhouse (Canadá), San Angel Inn (México), Restaurant Marrakesh (Marrocos), e Biergarten (Alemanha). Aproveite os bolos, doces e guloseimas na France’s bakery para sobremesa.
  6. Outros restaurantes para você conhecer na sua visita aos parques incluem o Jiko´s no Animal Kingdom , com uma fusão de cozinha Africana, indiana e Mediterrânea.Se sua praia for comida italiana sugiro o Mama Melrose, no Disney Hollywood Studios.
  7. O espetáculo do Cirque du Soleil La Nouba em Downtown Disney é um espetáculo colorido, com um elenco internacional de acrobatas, atletas e artistas. Este é um espetáculo criado especialmente para a Disney e que não será exibido em nenhum outro lugar do mundo.
  8. Se você gosta de mergulhar poderá nadar com mais de 6.000 criaturas marinhas na aventura DiveQuest, no aquário com 5,7 milhões de litros de água salgada que fica no pavilhão The Seas with Nemo & Friends, dentro do Epcot. Essa é mais uma opção de passeio diferente para se fazer nos parques da Disney.
  9. Você pode tomar um super café da manhã no show Gospel Brunch no House of Blues, em Downtown Disney. A refeição é típica do sul dos EUA, Buffet all you can eat (sirva-se a vontade) com música gospel autêntica.
  10. Se você gosta de dançar e curtir a noite, conheça a City Walk, na Universal. O local ferve à noite, você pode jantar em um dos restaurantes do local e depois tomar um drink ou uma cerveja americana em uma das casas noturnas temáticas. Verifique se o acesso está incluso no ingresso que você adquiriu para os parques da Universal, em muitos casos está incluso e você poderá entrar em todas as casas noturnas sem pagar nada.passeio_balao_downtown_disney_2
  11. Se seu sonho é pilotar um carro de corrida, a Richard Petty Driving Experience realiza seu sonho.  Saiba mais sobre este passeio aqui
  12. Para quem gosta de Golfe, vá ate o Disney’s championship golf course. Até a grama dos campos de Golfe tem o formato da carinha do Mickey!
  13. Faça um passeio diferente: vá até o Cabo Canaveral e conheça o NASA Kennedy Space Center. Se você tiver sorte, vai poder assistir o lançamento de um foguete de verdade! Fica cerca de 1 hora de Orlando.
  14. Existe um passeio de balão em DownTown Disney, que te leva a mais de 120 metros de altura. Escolha um dia bonito e ensolarado e você vai conseguir avistar o Castelo da Cinderela e o Globo prateado do Epcot, por exemplo – tire muitas fotos e aproveite! Custa $ 18,00 por pessoa.
  15.  Tampa é a cidade praiana mais perto de Orlando, faça uma visita e passe um dia na praia.

 

 

 

2 Flares Twitter 0 Facebook 2 Google+ 0 Pin It Share 0 2 Flares ×

Não seja tímido: Fale, Comente, Pergunte ºoº

  1. Oi Andrea, sou nova por aqui e já estou apaixonada pelo site! Estou realizando o sonho de conhecer Orlando pela primeira vez. Você sabe me dizer se é fácil fazer esse passeio de balão? tem fila, horários… vc já escreveu mais obre ele aqui no site?

    • Oi Nathalia
      Sempre fico feliz quando alguém diz que está viajando para lá pela primeira vez pois não existe emoção maior!
      O passeio é super fácil, você compra na hora fica aberto o dia todo até a noite e dificilmente tem filas – mas se você for na alta temporada talvez enfrente algumas filas sim.
      Durante o dia é mais vazio, quando fui, fui bem cedo antes de ir para o parque e estava suuuuper vazio, foi ótimo!
      beijos