Pesquisar (muito) faz toda a diferença!

10 Flares 10 Flares ×

Este post surgiu de uma conversa com uma colega de trabalho….ela vai para Londres na altíssima temporada (Julho) e estava desesperada com os valores das passagens aéreas que vinha encontrando – ainda mais com a cotação da moeda estrangeira.

Bom, depois de meses pesquisando ela comentou que comprou a passagem dela pelo site da CVC. Não preciso nem dizer que eu quase cai de costas né?! Não sei se vocês também tem essa impressão, mas nas cotações que fiz no passado, o site da CVC sempre tinha o valor mais alto!

Quase sem acreditar, peguei as datas de viagem dela e fiz algumas pesquisas e relamente, para as datas de viagem dela, a CVC tinha o melhor preço: mais barato que o site da Decolar, Submarino Viagens, ViajaNet e por aí vai….

Repare: mesmo vôo, mesta data, mesmo horário e uma diferença de cerca de 320 reais por pessoa:

 

 

voo-londres-cotacao-cvc

voo-londres-cotacao-decolar

Para este post fiz mais algumas pesquisas e para muitas datas a CVC tinha melhores opções que outros sites, segue um exemplo abaixo comparando o site da CVC com o site Decolar:

Não são todas as datas que os valores da CVC são menores do que sites concorrentes, mas em certas datas a diferença chega a ser de quase 800 reais!!!

 

 

Percebi que a CVC consegue preços atrativos para passagens aéreas, e passei a incluir o site da CVC na minha lista de sites de pesquisa!

Claro gente, não estou aqui falando que a CVC é a melhor do mundo e tem os melhores preços sempre, mas vale pesquisar no maior número de sistes possível sempre, e se você não tinha o hábito de checar o site da CVC, fica a dica para incluí-lo na sua lista também.

Os roteiros e pacotes deles aí sim costumam ter valores mais altos, a maioria deles é estilo excursão, e sabemos que pacotes de excursão custam mais, não é verdade?!

Bom, a conclusão que chegamos com este post é: pesquise, pesquise, pesquise! às vezes a diferença de um site para outro é realmente expressiva, ainda mais se você vai viajar com a família, coloque na ponta do papel essa diferença de 800 reais/pessoa ;)

10 Flares Twitter 0 Facebook 10 Google+ 0 Pin It Share 0 10 Flares ×

2 Comentários - Quero comentar!

Responder

Não seja tímido: Fale, Comente, Pergunte ºoº