Orlando de Compra Coletiva: Eu fui!

20 Flares 20 Flares ×

Um tema polêmico são as famosas compras coletivas – mesmo quem já utilizou esses sites fica com receio de comprar uma viagem.
Decidi dividir a minha experiência e dar as 5 dicas essenciais do que você deve verificar antes comprar sua viagem em alguns destes sites.

Claro que o atrativo é o preço! Foi isso que me fez parar para olhar a oferta e para viajar para Orlando não precisa perguntar duas vezes e a mala já está na porta rs
Bom, na época o pacote que comprei era com passagem aérea Copa Airlines, para Miami com escala no Panamá + 6 diárias de carro + 6 diárias de hotel (sendo 1 em Miami e 5 em Orlando).

5 Dicas para Comprar sua Viagem em Sites de Compra Coletiva

Dica # 1: Leia o Regulamento

Essencial ler TODO o regulamento, todas aquelas letrinhas miúdas. Itens que você deve prestar atenção no regulamento das ofertas de compra coletiva:

– Verifique a Validade da Oferta: feriados nacionais? feriados nos EUA? férias?
– Quantidade mínima de vouchers: a maioria das ofertas informa uma quantidade mínima de vouchers para validação do pacote. Isso varia de acordo com a oferta, por exemplo: se o valor é para apartamento triplo você precisa adquirir 3 vouchers.
– Carro: para alugar o veículo você precisa ter no mínimo 25 anos ou o valor do aluguel aumenta (e muito). Além disso esteja ciente que para grande parte pacotes o trajeto Miami – Orlando – Miami é feito de carro.
– Taxas: esse é um item que muita gente não presta atenção na hora de comprar o pacote e depois descobre que vai precisar pagar 600 reais a mais do valor já pago no voucher. Procure sempre o item que informa as taxas, normalmente a taxa de embarque nunca está inclusa e deve ser paga à vista antes da viagem.

No meu caso, tive que pagar apenas a taxa de embarque para a agência que foi algo em torno de 300 reais por pessoa.

orlando pelo hotel urbano é confiável

Dica # 2: Verifique a Agência de Turismo

No regulamento ou no final da página da oferta você tem as informações da agência ou operadora de turismo que está divulgando essa oferta. Lembre-se: os sites como Hotel Urbano apenas divulgam a oferta para sua base de clientes, mas não são responsáveis pela sua viagem.

Com a informação da agência em mãos faça uma pesquisa básica no Google e no Reclame Aqui, leia os comentários das pessoas e, o que eu fiz, ligue para agência.
A minha oferta era de uma agência de viagens chamada Viaje Prime, na ocasião eu liguei para eles para saber um pouco mais sobre a a empresa e até fiz algumas consultas para a disponibilidade de datas do pacote.
Se você possui datas mais específicas para sua viagem, tente ligar para agência e verifique se podem fazer a consulta nas datas que você pretende viajar antes de comprar o pacote.

Depois de ler o regulamento e conversar com a agência decidi comprar o pacote, 2 pacotes no caso – afinal cartão de crédito é para isso né?

 

Dica # 3:  Parcelamento

Esse foi um ponto que quase me fez desistir da compra pois apesar do site anunciar que o parcelamento poderia ser feito em 10x, esse parcelamento era com juros no MercadoPago! Nem preciso dizer que para dividir em 10 vezes o valor do juros mais as taxas já estavam praticamente acima do meu orçamento (para quem não conhece, o MercadoPago é uma plataforma de pagamentos do grupo MercadoLivre,  tipo o Paypal, que costuma cobrar juros para compras parceladas no cartão de crédito).

Nessa altura do campeonato eu não queria desistir da compra, então tirei minhas economia da poupança e paguei à vista :O
Comprei os 2 vouchers e logo na sequência recebi os e-mails com os códigos que eu deveria passar para a agência de viagem.

 

Dica # 4:  Contato com a Agência

Não demore para entrar em contato com a agência, o quanto antes melhor! Quando a agência de viagem faz uma promoção em parceria com os sites de compras coletivas a demanda deles aumenta muito o que faz com que o tempo de resposta também aumente.

Separe algumas opções de data de embarque e chegada, nome dos viajantes, no. dos documentos e envie para agência. Eu não tive nenhum tipo de problema com as datas, o atendimento foi um pouco demorado mas consegui as datas que eu queria.

 

Dica # 5: Trocas

No meu caso, meu pacote dava direito a 6 diárias mas eu fiquei 10 dias em orlando e 1 em Miami. O que eu fiz? Verifiquei com a agência os valores pagos no pacote para cada hotel e carro e fiz algumas trocas.

“Transferi” o valor das diárias de orlando para o carro, afinal eu ia precisar de 12 dias de carro e somente 6 estavam inclusas no pacote. O hotel de orlando que estava incluso no pacote não me agradava, então preferi realizar esta troca e reservar um hotel em Orlando a parte – e o valor também foi bom cerca de US $ 25,00/noite.

Essa dica é mais para que você saiba que apesar do pacote dizer 6 diárias aqui, uma ali, tudo é negociável:  você pode aproveitar para ficar mais tempo em Miami ou Orlando, como preferir, à vezes você tem algum parente ou conhecido que more em Miami, por exemplo, pode ficar na casa dele e usar esse “crédito” da diária para um dia a mais de carro.

Se você também já teve uma experiência desse tipo poste seu comentário :)

Leia Mais:

Ver todos os pacotes de Compra Coletiva para Orlando

Além deste pacote, comprei outro de compra coletiva e fiz um post especial sobre isso, confira aqui!

 

20 Flares Twitter 0 Facebook 20 Google+ 0 Pin It Share 0 20 Flares ×

Não seja tímido: Fale, Comente, Pergunte ºoº

  1. Boa noite Andrea,
    Adorei o site. Ótimas dicas!
    Como pretendo ir no final de Janeiro com volta em inicio de fev., gostaria de uma opniao,sua.
    Gostaria de saber se aguardo mais tempo para aparecer uma promoção ou já compro a passagem agora mesmo caso ache algum valor razoável.

    Obrigada

    • Olá Patrícia, que bom que gostou e obrigada pela visita!
      Olha, no seu lugar eu esperaria mais um pouco, ainda mais se você não tem datas exatas para ir ou voltar…você tem mais de 6 meses para sua viagem e, pelo que vi, os valores para a época que você pretende viajar ainda estão altos (mais de 2 mil reais no mínimo). Estes 2 posts podem te ajudar:
      Quando comprar minha passagem aérea?
      Como encontrar promoções de Passagens
      Não sei se você pretende comprar alguma promoção de Compra Coletiva, que as agências também fazem bastante em janeiro aproveitando as férias escolares, pode ser uma opção.
      beijos e boa sorte!

    • Olá Andrea!!!

      Conheço Orlando e tenho amigos que moram lá (logo não preciso de carro e nem hotel). Você saberia me responder se estes saites de compras coletivas ( viaje prime, hotel urbano, peixe urbano) vendem somente as passagens? Aguardo sua resposta, estou pretendendo viajar para miami/orlando em novembro/14

      Jair

      • Olá Jair, obrigada pela visita!
        Os pacotes mudam a toda hora, então você precisa acessar o site do Hotel Urbano ou do Peixe Urbano para ver se encontra algum pacote somente com as passagens.
        Ah, o hotel urbano está oferecendo 5% de desconto com este cupom até 30 de Maio: XMUZ8-321D7-04C6L

        Lembrando que você pode pedir para utilizar o valor proporcional das diárias de um hotel, por exemplo, com outra coisa: ingresso de parques, seguro viagem – converse com a agência para verificar essa possibilidade!

        Abs

  2. Olá, Andrea. Fiquei bem feliz quando vi seu post porque estou para comprar um pacote no Hotel Urbano para hospedagem e carro (570 reais para 6 diárias) e fiquei meio insegura. Acho o preço tão barato que desconfio… Qual o nome desse hotel em Orlando que você citou? Obrigada!

    • Oi Sheila, fico feliz em poder ajudar!

      Sei exatamente qual é este pacote, e o Westgate Lakes Resort é incrível, enoooorme, já me hospedei lá 2 vezes! Eles tem vários tipos de quarto, caso você ligue na agência (que neste caso é a Yes Travel) pergunte se á a acomadação de 1 ou 2 quartos e se tem cozinha limitada ou completa. Ah, vale confirmar se 1 voucher é válido para 2 pessoas (não custa ter certeza né?!)
      Não esqueça de ler todas as condições do pacote, neste caso você vai precisar fazer um tour pelo resort, o pacote vale somente para casais de 28 a 70 anos de idade.
      Dica: use este cupom de desconto, vale par todo mês de Julho no site Hotel Urbano!
      cód do cupom: 3297D-1393S-4787O

      beijos

      • Oi, Andrea! Escrevo agora para dizer como foi. Realmente o Westgate é muuuuuito bom e pelo preço que paguei saiu quase de graça. Participei da tal da apresentação de vendas de apartamentos, que é o motivo pelo qual o pacote é tão barato, mas levou pouco tempo. A conversa é boa, pois em uma hora presenciei a venda de 3 apartamentos! Só aconselho quem for a pensar duas vezes antes de fechar negócio, já que não existe negócio da China. Voltando ao hotel, é muito confortável e tem transporte para os parques, mas não utilizei porque estava de carro. É isso, nesse caso a compra coletiva valeu MUITO a pena! Abraços!

  3. Olá Andréa. Após saber da mesma promoção citada pela Sheila, senti a mesma desconfiança. Li o regulamento e fiquei preocupado com esse tour pelo resort e pelo valor do seguro de 39 dólares que não deixa claro se é por dia ou pelo período dos 6 dias. Estou com passagens compradas para o final de novembro passarei 12 dias na Florida. Chego em Miami e vou direto para Orlando. Pretendo ficar do dia 22 até 30 em Orlando e no dia 30, voltar para Miami. A idéia é alugar um carro no aeroporto ainda e seguir para Orlando. Ir para alguns parques nos primeiros 4 dias e depois rodar as lojas. Enfim, como fiquei muito na dúvida com relação a esse pacote de hotel e carro alugado, estou pensando em fechar por algum site, como booking ou decolar.com e alugar o carro por lá mesmo. O que você me sugere? Qual foi o hotel que você encontrou por U$25/noite? Obrigado!

    • Oi Leo, obrigada pela visita :)
      Realmente dá um friozinho na barriga de comprar uma viagem nesses sites, pois o valor sempre é ótimo e quando a esmola é demais o santo desconfia! Já passei por isso, mas eu acho que neste caso vale a pena. Eu mesma comprei essa promoção do Hotel Urbano,com as taxas o valor total ficou R$ 704 (mas usei o cupom de desconto que deu 5%) – vou usar em fevereiro/2014 aí na volta conto como foi!
      Ah, o tour eu tbm já fiz e é o seguinte: eles oferecem hospedagem com desconto para em troca você fazer o tour. Eles te levam para conhecer toda a propriedade, que nesse Westgate tem até uma marina, lagos, etc. Depois disso vocês voltam para o escritório e eles tentam te vender a propriedade, mais conhecido como sistema de TimeSharing. Se você não tem interesse em adquirir pode ser bem chato perder essas 2 horas (ou mais), mas não existe almoço grátis né! rsrs

      Sobre o veículo: o seguro do carro eu raramente contrato pois sempre utilizo do cartão de crédito Platinum, mas nesse caso você pode ligar para a agência de viagens (Yes Travel) e perguntar sobre essa questão antes de comprar o pacote.

      Eu sempre recomendo alugar o carro antes de viajar e nunca no aeroporto, você provavelmente vai pagar mais caro se deixar para fechar lá na hora. Principalmente pq você vai na época do Black Friday + Thanksgiving, ou seja, a cidade vai estar cheia e os preços devem aumentar.
      Sobre o hotel, eu normalmente alugo no Submarino Viagens ou no Booking.com

      Esse valor eu consegui no booking.com, cotei durante algumas semanas até achar uma promoção bacana! Ah, eles tem a garantia de melhor preço e outra coisa ótima é o cancelamento sem cobrar taxas (às vezes eu reservava um hotel, aí na semana seguinte achava outro melhor e com preço mais baixo, então apenas cancelava a primeira reserva e alterava o hotel!)

      Quando voltar da sua viagem passa por aqui para deixar suas dicas, beijos e boa sorte

      • Oi Andrea! parabéns pelo blog, dicas importantíssimas.
        Acabei de ler sobre uma questão da qual tenho a maior dúvida. Também tenho visa platinum e sei que ele oferece o seguro CDW, que aliais, é o mais caro de todos. Temos apenas que recusar o da locadora certo? Minha agente de viagens não recomenda, porém, acredito que se não funcionasse, não faria sentido oferecer nê? Vc já precisou usar? caso positivo, deu tudo certo?

        • Oi Katia
          Obrigada pela visita!
          Olha, eu sempre recuso todos os seguros da locadora, mas claro que é uma decisão e escolha minha. Nunca precisei usar os seguros até hoje, graças a Deus e também não conheço ninguém que precisou (nem o das locadoras e nem do cartão)….
          Mas não esqueça que as agências de viagem e locadoras ganham muito na comercialização de seguros, por isso eles são tãaaaao insistentes! Eu já passei situações bizarras nos balcões das locadoras pois os vendedores insistem muito, fazem até um terrorismo para te pressionar a contratar os seguros. O pior é que se a gente não pesquisa um pouco antes de viajar acaba contratando tudo que eles oferecem e mais um pouco – e deixamos as calças só no aluguel do carro $$$$
          beijos

          • Obrigada Andrea! vou recusar desta vez.
            Novamente, parabéns pelo blog

          • Obrigada Katia :)
            Vou conversar com uns amigos para ver se alguém já usou o seguro do cartão de crédito e qq novidade te aviso!
            beijos

  4. Ola Andrea , amei o site . Dicas perfeitas.
    Gostara de saber se voce conhece alguma agencia de viagens que tenha um pacote completo para disney (passagens,hospedagem e ingressos do parque) por 3 dias ? E voce sabe quanto sai valor mais ou menos?obrigaaada, beijos :*

    • Olá Rita,
      Obrigada pela visita, que bom que gostou do nosso conteúdo :)
      Olha, eu nunca vi um pacote completo para Disney por apenas 3 dias, pois é muito pouco tempo e as agências normalmente vendem pacotes a partir de 1 semana. Você pode tentar na CVC, é uma das agências que costumam ter este tipo de pacote.
      Não sei o motivo de você ficar apenas 3 dias lá, mas se for o caso acho que fica mais fácil você fechar por si própria. Na maioria dos sites fechando passagem e hotel na mesma compra você economiza cerca de 500 reais no mínimo.
      Caso você deseje, oferecemos um serviço de Roteiro Personalizado com os itens que você mencionou, para mais informações é só entrar em contato.
      beijos

  5. Olá Andrea Dias (por favor me ajuda!!!!! rsrsrsrs)
    Estou pretendendo fazer uma viagem a Disney em meados de Julho/2014. Viajaremos em 3 eu meu marido e minha filha, minha maior insegurança é quanto ao idioma pois nenhum de nós falamos ou entendemos qq frase simples em inglês. As minhas perguntas : 1º- É possível fazer esta viajem nestas condições (idioma) me preocupo já no aeroporto como me virar 2º Em relação ao carro que está incluso em praticamente todos os pacotes, tenho insegurança quanto a me perder ou sei lá não entender as placas que indicam o trajeto, 3º Vi que você viajou pela Viajeprime, é minha primeira opção até pelos preços, gostaria de saber se vc foi bem atendida se deu tudo certo. Cotei pacotes com guias mas o preço chega a ser até 3x mais, o que tornaria minha viajem muito caro ou até mesmo a impossibilitaria. Agradeço desde já sua disponibilidade e dicas. Absss Fernanda.

    • Oi Fernanda, obrigada pela visita!
      Vamos as suas dúvidas:
      1- É possível sim fazer a viagem sem falar inglês. Como eu sempre falo aqui no site, Orlando é 100% voltada e preparada para o turismo e os brasileiros já dominam a cidade – é super comum encontrar pessoas que falam português trabalhando nas lojas dos shoppings e outlets. Até os oficiais da alfândega sabem as palavras básicas em portunhol e estão super acostumados a receber turistas que não falam o inglês.
      Estou preparando um post sobre como ir para os EUA sem falar inglês e os aplicativos para se virar em outro idioma – fique ligada ;)
      2- Sempre digo para todos: é muito fácil dirigir em Orlando, no seu caso para se sentir mais segura, ande com um GPS que não tem erro (de verdade!)
      Esse post aqui tem dicas sobre isso e como ecnomizar no aluguel do GPS. Ah, e não esqueça de baixar o Guia de Viagem grátis na nossa fanpage, que tbm tem todos os endereços que você precisa para colocar no GPS.
      3- Viajei 2 vezes pelo viaje prime, foram pacotes que comprei em um site de compras coletivas e eles me atenderam super bem, não tive nenhum tipo de problema. Realmente viagens com guias são bem mais caras, não tem jeito :(

      Se quiser também temos um serviço de elaboração de roteiro personalizado, basta entrar em contato para um orçamento.
      Espero ter ajudado, beijos e boa viagem

  6. Há esqueci de perguntar mais uma coisinha quanto levar de dinheiro (em média) por dia pra cada pessoa?

  7. Oi Andrea! Sempre acompanho seu blog e só hoje resolvi deixar meu comentário e agradecer por compartilhar conosco suas experiências e dicas acho todas elas ótimas! :D
    Agora que você é um “Ais” das compras coletivas não tem como negar você já viajou duas vezes com eles é isso? e nunca tinha lido um post como esse tão bem escrito, mais vou te contar uma coisa cê credita que eu li a dica #5 do seu post umas seis vezes e ainda não entendi como você comprou um pacote de 6 dias durarem 12!!! Menina como assim?? Olha que estou planejando minha viagem a tempos e sempre vejo essas promoções e vejo tantas pessoas se darem mal que acabo desanimando ainda mais agora com o dólar lá no céu né eu desamino ainda mais quando o pacote é para apenas 6 dias o que pra mim é pouquíssimo haja vista que pretendo conhecer os parques da WDW com direito a repeteco de MK e EPT os da universal e sea world e se possível o Bush Gardens mais compras ou seja, meu planejamento fica em torno de 18 dias mais precisamente, por isso desamino de comprar e sites de compra coletiva pelos dias serem poucos, mais ainda sim tá compensando muito pois se fechar com eles terei aí um desconto de 2000 que posso usar pra comprar os ingressos! Depois me explica de novo como fez essa façanha..rs.
    Beijos

    • Oi Amanda,
      Muito obrigada pela visita e por deixar seu comentário aqui :)
      Ai menina, nem me fale nessa alta do dólar! Rezo todos os dias para ele baixar rsrsrs

      Então, deixa eu explicar melhor sobre a dica #5 – acho que não fui muito clara né? rsrsrs
      Seguinte: os pacotes de compras coletivas nunca duram muito, geralmente uma semana até para eles conseguirem manter o preço mais baixo né?
      O que eu fiz nesse caso: a agência calculou um valor das diárias que eu havia pago no pacote…no caso eram 6 diárias em um hotel em Kissimmee o que dava cerca de 200 dólares. Aí pedi para agência pegar esses 200 dólares e “transferir” para o aluguel do veículo, para completar os 12 dias de aluguel de carro.
      Ou seja, agora eu tinha a passagem aérea e o aluguel do carro, mas não tinha a hospedagem.
      Preferi fazer desta maneira pois não queria ficar em Kissimmee e como a agência tinha uma cotação bacana com a Hertz (já com todos os seguros inclusos) valeu a pena!
      Aí eu pesquisei (muito!) até conseguir uma promoção bacana da hospedagem que eu queria e pronto, essa foi a saga, ufa! Acredito que reservei pelo site booking.com
      Dá uma olhadinha neste post também, a hospedagem + carro por 465 reais (claro que eu garanti meu pacote né rs)
      beijos

      • Oi Andrea…
        Nossa que idéia genial! Agora sim tudo fez sentido…rs.rs.
        Ficou super acessível pois as passagens e o carro é itens que encarecem muito a viagem, mais uma ótima dica! Bom vou ficar na torcida pra que esse nova viagem seja espetacular e que vc volte cheia de novidades pra nós.

        Beijocas

  8. Ola Andrea! Adorei seu blog! Vi que comprou um voucher do Viaje Prime! Voce achou confiavel? Quero comprar um pacote deles, mas tenho muito medo de dar errado! Minhas ferias estao agendadas de 20/10 a 15/11 ! Vc acha que eles conseguem encaixar o pacote na promocao? O que schou da agencia? Abs

    • Oi Thais, obrigada pela visita!
      Então, não tive nenhum problema com a Viaje Prime! A Adriana, moça que me atendeu na época, foi mega prestativa, deu tudo super certo.
      Se você tem datas específicas para suas férias, sugiro que ligue lá antes e verifique se consegue usar o pacote promocional nesse período – melhor garantir!
      boa sorte, bjos

  9. Boa noite Andrea,
    Eu comprei em um site de compra coletiva um cupom para 6 dias no West Gate Resort em Orlando. O preco com desconto so vale se eu assistir a uma palestra de 2 horas.
    Acredito que seja uma palestra de vendas e eu não tenho interesse nem condição de comprar nada.
    Meu medo é que para fazer a reserva no hotel é necessário o cartao de credito, será que corro o risco de lançarem algum valor indevido no meu cartao?
    Depois de ler alguns comentarios na net, pensei em cancelar a compra e alugar um outro hotel sem esse tipo venda.
    Voce ja participou de uma dessas palestras de venda neste hotel?
    O que voce acha que devo fazer? ir assim mesmo ou tentar cancelar?

    Obrigado.
    David

    • Olá David, obrigada pela visita!

      Acredito que você comprou o mesmo pacote que eu, você leu este post?
      http://waltdisneyorlando.com.br/promocoes/orlando-de-compra-coletiva-de-novo

      No post explico um pouco também sobre o que é timesharing e como é o tour de vendas.
      Respondendo suas dúvidas: não, eles não vão debitar nada no seu cartão de crédito e a maioria das pessoas que participa dessas palestras não compra nada.
      Eu já participei sim algumas vezes, sempre coloco na balança o quanto estou economizando para ver se compensa, e neste caso ainda mais com o dólar nas alturas, achei que valeu muito a pena – por isso também adquiri o pacote rsrsrs
      Nem preciso dizer que eu não cancelaria pelo custo benefício de ficar em um super resort pagando pouco – no meu caso o resort + aluguel de carro saiu por carca de R$ 470,00
      Abraços, boa viagem

  10. Tenho uma duvida.Irei viajar eu e meu marido para Orlando. Sou nova nisso.Com relação a hospedagem,so preciso pagar o valor de 1 diaria ao hotel , desde que seja double certo?

    • Olá Luciana
      Não sei se entendi direito a sua pergunta, mas os hotéis todos possuem no mínimo uma cama de casal queen , então é suficiente para duas pessoas. Não existe um quarto para menos de 2 pessoas, então não precisa ser double, o que normalmente quer dizer duas camas de casal.
      Para compra coletivas isso muda pois depende do voucher a ser adquirido.
      abs

  11. Oi Andrea.
    Por favor me ajuda a analisar uma situação?!
    Estou tentando cotação com várias agências para viajar em julho. Mas a maioria ainda não tem os valores para comercializar pacotes para esta data.
    Só consegui com a Viaje Prime que me respondeu assim:

    Hospedagem
    01/07 a 13/07 – Orlando – Champions World Resort ou similar – apto triplo
    Carro: Retirando em Orlando – 01/07 Devolvendo em Orlando – 13/07 CCAR – Ford Focus ou similar
    Incluindo: Milhas Livres, LDW (Proteção contra perda, roubo, danos e colisão) LIS (Proteção contra terceiros), taxas de aeroporto, governo e locais obrigatórias
    + 01 motorista adicional
    tarifa por pessoa U$ 1903,00 + U$ 200,00 taxas – em apto triplo.

    Confesso que me surpreendi com o valor (1903 dólares) já que estou sendo alertada por todos que é um mês beeemm mais caro que os demais. Isto me deu medo de ser alguma furada . O que você acha e este hotel vc conhece?
    Muito obrigada!

    • Olá Fernanda,

      Olha, eu viajei duas vezes pela viaje prime no pacote de compra coletiva e não tive nenhum problema com eles!
      O valor que você passou é a média para essa época, os pacotes que são mais muito mais caros que isso normalmente são com ingressos inclusos, excursão com guia ou hotéis dentro da Disney, por exemplo.
      Na verdade você pode conseguir ainda valores melhores, não sei qual é a sua disponibilidade mas se optar por viajar no final de Julho o preço da passagem cai de R$ 3.482 para R$ 1.546 reais/pessoa – uma beeela diferença, veja a promo que divulgamos hoje no facebook:
      SP – ORLANDO ida: 24/julho – volta: 5/agosto por R$ 1.546
      Quanto mais par ao fim do mês, mais barato – afinal, o que encarece o pacote é a passagem aérea.

      Nunca me hospedei neste hotel, mas quem se hospedou lá diz que é simples, com um bom custo-benefício, estilo Days Inn – localizado em Kissimmee próximo aos parques da Disney.

      beijos

  12. Obrigada mais uma vez Andrea!
    Acho que até julho ainda vou precisar muito da sua ajuda e antecipadamente te agradeçooooo! Bjus

  13. Olá Andréa, tudo bem?
    Primeiramente gostaria de te parabenizar por estar ajudando tantas pessoas como eu. Agradeço antecipadamente!!

    Estava fuçando o site do Hotel Urbano quando me deparei com a seguinte promoção:

    11 diárias com aluguel de carro (sem limite de km e com proteção LDW): R$ 1990,00 (triplo, pois iremos eu, meu marido e meu filho de 5 anos)
    “Pacote válido de 15 de março a 30 de novembro de 2014, exceto semanas de feriados nacionais, feiras e congressos locais”

    * pretendemos ir em julho de 2014. O que vc acha? Essa época é favorável em relação a clima, quantidade de pessoas, enfim, vale a pena essa época?

    O hotel que eles oferecem é o Continental Plaza Hotel Kissimme (endereço: West U.S. Highway 192/Irlo Bronson Highway, 778 – Orlando – Orlando – FL – US)

    * Li que vc colocou que hotéis em Kissimme vc não gostava, tem alguma coisa “ruim” (rsrsrsrs) por lá?

    A agência que está oferecendo é a Time Brazil do Rio de Janeiro.

    * vc conhece? Já viajou com eles ou já ouviu falar?

    Se puder me dar um ajuda, agradeço!!!

    Muito obrigada novamente.

    • Oi Aline
      Muito obrigada pela sua mensagem :)

      Meu conselho é ligar na agencia de viagens, verificar se a oferta vale para Julho e se tem disponibilidade. Eu já ouvi falar neles mas nunca viajei por esta agencia.
      Sobre kissimmee, na verdade depende muito da onde em kissimmee você se hospeda! Este hotel que vc menciona foi o que me hospedei por 2 noites e não gostei, achei longe de tudo e o hotel um pouco sujo e antigo.
      Mas você pode trocar o hotel, pergunte na agencia se existe algum similar ou se pode fazer um upgrade.
      Beijos

  14. Olá Andrea, tudo bem?
    Qual site de comprar coletivas você me aconselha a comprar? Estou insegura. Pretendo viajar em 2014 e estou optando pelos sites de compras coletivas pelo custo mais baixo.

    Obrigada desde já!

  15. ADOREI, VOLTAREI MAIS VEZES, MINHA FILHA QUER MUITO IR A ORLANDO E A ÚNICA OPÇÕ NO MOMENTO SERIAM ESSAS PROMOÇÕES DO HOTEL URBANO, OBRIGADA POR COMPARTILHAR.

  16. Oi Andrea, tudo bom ?
    Estamos cotando hotéis e também fizemos uma cotação pelo Hotel Urbano. Realmente ele está bem abaixo do valor praticado pelo mercado, o que gera muita desconfiança para fechar. No seu caso foi assim também ? Quando você fechou por lá o preço também ficou bem atrativo ? Você já reservou apenas o hotel por lá ? Já teve problema ?
    Obrigado, e desculpe tantas perguntas, mas realmente gostaria de informações de alguém que já utilizou o serviço e recomenda.

  17. Olha Andréa vc é show estar ajudando muita gente, parabéns. ESTAMOS PLANEJANDO UMA VIAGEM PARA MIAMI; CERCA DE 5 A 10 PESSOAS NUNCA VIAJEI QUERIA SABE QUANTOS MINUTOS OU KM DE MIAMI A ORLANDO, QUAL É MELHOR PARA FAZER COMPRAS, SE O HOTEL URBANO É DE TOTAL CONFIANÇA, E NÃO ENTENDI SOBRE VOUCHER QUE É NECESSARIO COMPRA TANTOS PARA ATIVAR O QUARTO. OBG

    • Oi Israel, obrigada pela visita :)
      Miami fica a cerca de 3 horas e meia de carro até Orlando, estrada tranquila, praticamente uma reta só!

      Os dois lugares são ótimos para compras, o que muda um pouco são as taxas de cada cidade, este post fala um pouco mais sobre isso:
      http://waltdisneyorlando.com.br/compras-em-orlando/imposto-sobre-venda-na-florida
      O Hotel Urbano é de confiança sim, mas mais importante é analisar qual é a agência de viagens que vai cuidar do seu pacote, fizemos uma análise no pacote mais popular deles, que custa a partir de R$ 1.490 reais:
      http://waltdisneyorlando.com.br/promocoes/pacote-orlando-r-1-490

      Sobre os voucher: se você comprar o pacote de acomodação em quarto triplo, vai precisar viajar com mais duas pessoas, então no total serão 3 pacotes comprados. Se comprar o pacote para acomodação em quarto duplo a mesma coisa. Assim na hora que você passar as informações para a agência de viagens deverá informar isso, e no caso de acomodação tripla (por exemplo) também deve informar quem são as outras duas pessoas que vão ficar no quarto junto com você.
      Abraços!

  18. Oi andrea quero viajar com a hotel urbano pra disney vai ser em outubro de 2014 o valor 3500,00 por pessoa < o valor me atraiu kkk o que pode dar de errado ou faltar? tipo não ta incluso os parques, guias etc.. tem hotel 10 dias carro

    • Olá Samuel, obrigada pela visita!
      Esse valor é por pessoa? Pois está bem alto, não sei o que está incluso mas normalmente um pacote do hotel urbano com hotel passagem e carro não passa dos 2 mil reais.
      É só seguir as dicas que as chances de ter problemas são mínimas….o principal é verificar qual é a agencia de viagens responsável pelo pacote e buscar mais informações ;)

  19. Ola Andrea, corrigindo a ultima pergunta esta certo o que vc disse o pacote esta por menos de 2 mil, mais uma pergunta no caso o pacote é de 11 dias e se eu quiser ficar mais uns 4 tem como usar a passagem de volta ainda ou tenho que comprar outra na volta?

    • Oi Samuel,
      Você não precisa comprar outra passagem, é só coordenar com a agência de turismo as datas de ida e volta.
      Você pode ficar quantos dias quiser e só pagar a mais pelas diárias de hotel e do aluguel do carro, mas não na passagem aérea.
      Abs

  20. Olá Andrea,

    Estou programando uma viajem pra mim e minha esposa no ano que vem o mês ainda não defini. A princípio quero ficar só em Miami, gostaria de saber se tem alguma dica onde posso conseguir as passagens mais baratas, pois as promoções que incluem hotel ficam caras se eu não fechar a modalidade de quatro pessoas. Por isso queria conseguir apenas as passagens o resto eu me viro lá.

    Obrigado,

    • Oi Anderson,
      Comprar com hotel e passagens juntos semmpre é mais vantajoso, mas sempre que tem alguma promoção colocamos aqui no blog ou na nossa página no facebook.
      Abs

  21. Oi Andréa, não quero ser repetitiva mas…. Parabéns pelo blog!

    Estou considerando a compra da promoção pela YES TRAVEL, e como você comentou bastante sobre a PRIME, fiquei sem saber o que você acha dessa outra agência.

    Somos 4: eu, marido e dois filhos (7 e 17 anos). Nesse caso, ficamos em quartos separados ou ocupamos os 4 o mesmo apartamento?

    Grata pela ajuda!
    Eliana

    • Oi Eliana,
      obrigada pela visita ;)

      Então, eu falei da Prime pois foi a que comprei na época, então posso falar com mais propriedade da experiência que tive.
      Mas eu também já comentei aqui no blog que tem diversas agências bacanas lançando essas promoções com o Hotel urbando e vale fazer uma pesquisa antes de fechar: procurar no Google, no reclame aqui e ligar na agência se preferir.
      No seu caso, você pode optar por pegar um quarto quadruplo ou dois duplos, a decisão é sua (claro que o mais barato é o quadruplo rsrrs)

      bjos

  22. Olá Andrea!
    Encontrei sei site ontem, justamente pesquisando sobre o assunto.
    Ontem comprei a promoção do Hotel Urbano para Orlando 11 diárias, mas depois bateu uma insegurança danada, pesquisei sobre a agência a Egípcia Tours e não encontrei nada demais, apenas que eles demoram um pouco a responder. Queria saber de você se já teve alguma experiência de cancelamento no HU, li nas regras que posso desistir em até 7 dias e depois vira como crédito, mas queria esperar o retorno na agência e caso não seja de acordo com que desejo farei o cancelamento, o que você acha?

    • Oi Silvia,
      Acho que se você não se sentir segura com a agência pode cancelar; Eu nunca precisei cancelar nenhuma compra no Hotel Urbano, então não sei te dizer ao certo como é o procedimento deles, mas a lei do e-commerce Brasileiro prevê desistência em até 7 dias com retorno integral do valor, após esse prazo varia de acordo com a empresa.
      Converse com a agência nesse prazo, por telefone de preferência e boa sorte.
      bjos

      • Oi Andrea,
        Obrigada pelo retorno.
        Estou bem insegura mesmo, vou aguarda até o final da semana se não tiver um retorno, procederei com o cancelamento.
        bjs.

          • Oi Andrea!
            Consegui um retorno da agência e foram bem atenciosos.
            Vamos aguardar os voos promocionais, com esta alta do dólar a diferencia ficou muito alta.
            Agora é torcer para a baixa do dólar e que as companhias aéreas lancem as promoções.
            Obrigada pelas dicas.
            Depois volto pra contar minha experiência.
            abços.

          • Oi Andrea!
            Consegui um retorno da empresa, foram bem atencioso e estou mais segura.
            Eles retornaram com uma opção de voo, mas com esta alta do dolar ficou bem alto e resolvi esperar pelo voo promocional. Como só viajo em maio melhor aguardar.

            Depois volta para contar como foi a experiência.
            Obrigada pela ajuda!

            bjs.

  23. Ola Andréa, tenho “devorado” seu blog vendo todas as perguntas e respostas. Vc é realmente incrível dando dezenas de dicas importantíssimas. Obrigado !
    Eu pretendo ir com a família para a Disney em junho/2014
    Os preços dos sites de compra coletiva são realmente muuuito atrativos. Ocorre que o Hotel Urbano, por exemplo, nas regras diz que não vale para junho e julho…. : (
    Você teria alguma outra opção de sites de compra coletiva que tenha ofertas para essa época do ano?

    • Oi Alvaro,
      Olha, eu já peguei promoções de compras coletivas para Junho sim! Julho é sempre o mês excluído, mas junho muito vezes entra na promoção….espere mais um pouco e fique ligado nas promoções, a partir de janeiro acredito que vão aparecer muitas promoções (as agências e operadoras ainda estão focads em reveillon e carnaval).
      Ah outra coisa: o site Hotel Urbano, por exemplo, trabalha com diversas agências de turismo, então não é um site diferente que você precisa procurar, mas sim as promoções com outras agências de viagem.
      Abs

  24. To amando tenho muitas duvidas, nao sei falar ingles e qurero comorar pelo hotel urbano tenho 2 meninas de 10 e 5 anos vale a pena ?
    Bj

    • Oi Karline,
      Ao meu ver, como eu já falei nos posts sobre compras coletivas, eu considero valer à pena sim.
      Principalmente se o valor da passagem sozinha estiver mais alto que do pacote do Hotel Urbano, depende muito da época que você pretende viajar.
      bjs

  25. Oi, Andréa, adorei seu blog e gostaria que me ajudasse com uma viagem para Orlando com meu marido. Queria dar de Natal p ele p irmos em fevereiro.. Gostei de uma promoção do peixe urbano mas numa fiz compra coletiva de viagem. É pela yes tour operadora e com 50 de desconto, o q acha?

    • Oi Swanie
      Obrigada pela visita! Eu nunca comprei pelo Peixe Urbano, apenas pelo Hotel Urbano como eu falei aqui nos posts, mas basta você seguir as dicas que demos neste post antes de fechar ;) Dá uma pesquisada no google e no reclame aqui e também ligue na agência antes e verifique se a viagem está disponível para as datas que você quer, pois fevereiro costuma ser um mês bastante procurado.
      beijos

  26. Andrea, boa tarde, fiz uma busca no google e achei o seu blog… Li o post e o começo de alguns comentários.. Vi que geralmente a dúvidas das pessoas são Orlando, Miami, etc.. Mais a minha dúvida é: Quero comprar um pacote para Buenos Aires, ou Argentina, você tem alguma experiência? O Hotel Urbano é confiável? Eu sempre fico com dúvida no número de vouchers.. Pretendo ir com mais uma pessoa, é melhor eu comprar no meu login os dois voucher ou comprar 1 voucher por login? Beijos

    • Olá Ingrid,
      O Hotel Urbano é um site que negocia ofertas com agências e operadoras de turismo por um preço mais acessível, seguindo o conceito de compra coletiva onde o objetivo final é ganhar no volume de pacotes vendidos.
      Mesmo o destino sendo outro, vale seguir praticamente as mesmas dicas, o mais importante é prestar atenção na agência de viagem que vai cuidar do seu pacote ;)
      Sobre o login, não faz muita diferença, cada voucher terá um código único.
      bjos

  27. Oi Andrea!
    Voltei para contar-lhe o desfecho d minha compra, fui pessoalmente na agência, e consegui um voo para data desejada, contudo além das taxas já inclusas no detalhe da oferta tivemos que pagar a diferença do voo, porque não era o voo da promoção, como a taxa não foi abusiva acabei aceitando para não perde o voo disponível. Resumindo, rs. Embarco dia 13/05 e ficarei 11 noites na terra mágica.
    Obrigada pela atenção.
    Feliz 2014!
    bjs,

    • Oi Silvia,
      Fico feliz que tudo tenha dado certo, ufa!
      Mas da próxima vez não esqueça de uma das minhas dicas: sempre ligue para agência antes para ver se eles tem disponibilidade nas datas que você deseja, ainda mais se você tem datas específicas, pois realmente dependendo da época esses vôos promocionais esgotam.
      Aproveite muuuuito a sua viagem, divirta-se e volte a ser criança ;)
      bjos e feliz 2014 para vc e sua família

  28. andrea sera que hotel urbano nao é cilada? sinceramente é muito barato!! eu até iria mas nao tenho um adulto pra ir tenho 17 anos!! alguem quer ir comigo em outubro ?? andrea? kk

    • Oi Samuel
      Não é cilada não, já comprei 3 vezes por eles e até hoje tudo certo! É só seguir as dicas que dei, ler todo o regulamento e ficar atento as datas e a agência que opera o pacote.
      Vamos lançar um fórum aqui no site para ajudar pessoas como você a achar companheiros de viagem, fique ligado ;)
      Abs

  29. Oi Andrea,
    Pretendo levar minha filha em junho para Orlando, pois será o aniversário dela de 15 anos. Quero comprar em site coletivo. Gostei do Hotel Urbano, mas os meses de junho e julho não fazem parte da promoção. Saberia me dizer se há possibilidade de complementar o valor da promoção e viajar nesses meses?
    Obrigada.

    • Oi Cassia, obrigada pela visita!
      Olha em Julho acho dificil, mas talvez para Junho você consiga sim! Você precisa, antes de qualquer coisa, ligar para a agência de turismo que está comercializando o pacote do seu interesse e verificar essa questão.
      Só compre no Hotel Urbano após falar com a agência de viagens ;)
      Abs

  30. Olá Andreia estou amando esse cantinho,tambem comprei um pacote para miami/orlando por compra coletiva no sistem time sharing,e embora esteja com um pouco de receio,estou cheia de esperança,comprei pelo peixe urbano(se neo puder falar aqui pode apagar),pois era o unico que podia viajar em junho que é quando poderei ir vamos eu,marido e filha de dois anos!espero ler mais relatos de quem foi e poder voltar e contribuir com o meu,um abraço!

  31. Oi Andrea, adorei todas as dicas, li todas as perguntas e respostas!!! Mas não achei nada falando da web viagens, vc conhece alguém q já viajou por lá? Eu entrei no reclame aqui, as reclamações sao de demoras no atendimento e entrega de vouchers, mas no fim tudo dá certo!!! Vc tem alguma dica para me dar a respeito dessa agencia? A viagem fica mais ou menos 1220 reais 7 dias, achei barato e fiquei insegura!!!! Obrigada, bjs

    • Oi Marilia,
      Obrigada pela visita!
      Infelizmente não conheço essa agência, então não consigo te dar uma opinião….mas se as respostas dos consumidores foram boas e nenhum ficou sem viajar já é um graaaande ponto positivo :)
      Só avalie se esses valores incluem a taxa de embarque e a taxa da agência pois normalmente nos pacotes de compras coletivas essas 2 taxas não estão inclusas, você só vai pagar depois direto para a agência.
      bjos e boa sorte

  32. Andrea, achei outra viagem pela yes travel, essa vc já citou, se eu não me engano!? … Mas o hotel não parece ser muito bom, seria Hotel Continental Plaza kissimmee, vc conhece?!
    Outra duvida que eu tenho, e que essa viagem seria de férias para passeio e compras, eu tenho uma bebê, vc acha que eu vou judiar dela, visitando os parques? Tenho consciência que nós vamos ter q escolher um ou outro, mas o q vc me diz da estrutura?!
    E sua viagem, deu certo?
    Obrigada pela atenção, bjs

    • Oi Marilia, tudo bem?
      Não indico este hotel, ele é bem ruinzinho, falamos mais sobre isso aqui neste post:
      http://waltdisneyorlando.com.br/promocoes/pacote-orlando-r-1-490
      Para ir com bebes acho que é indispensável ir na baixa temporada e uma época que não seja tão quente em Orlando, pq nem nós adultos aguentamos o calor de julho imagine os pequninos né
      Acredito que dá sim para ir com bebês, muuuita gente vai, mas seu ritmo vai ser diferente, talvez você não consiga ir em todas as atrações nem em todos os parques, mas dá sim para conhecer os principais.
      Você pode entrar no parque com todo tipo de comidas, agua, bebidas não alcoólicas, carrinhos, sacolas enfim, dá para ir equipada! Os parques também possuem armários e todos os banheiros tem trocador.
      Existe uma facilidade chamada CHILD SWAP, que é o seguinte: você fica na fila do brinquedo com seu marido e a bebê, aí quando chegar sua vez você vai no brinquedo e seu marido espera com ela; assim que você voltar você fica com a bebê e ele vai no brinquedo sem precisar pegar a fila novamente.
      bjos e boa sorte

  33. olá andrea,

    adorei o seu blog, porque fico só paquerando as ofertas do hotel urbano e sem coragem de comprar por achar muito barato. rsrs
    Mas agora que li relatos positivos, estou me conçando para comprar o pacote Orlando+Miami e gostaria da sua ajuda! Tentei achar pacotes com as empresas que você citou, mas só tem ou pela Time Brazil ou pela New Universe. tem algo a falar sobre elas?
    Obrigada, bjs

  34. Olá Andrea, amei seu blog. Ainda estou em processo de amadurecimento desta viagem e as suas dicas e dos demais me animaram bastante! :)

    • Oi Maria, Cristina, obrigada pela visita!
      Fico muito feliz em saber que estou ajudando tanta gente a realizar o sonho de ir para Disney (afinal é para isso que este blog existe, né?)
      beijos e super obrigada!

  35. Gostaria de saber se estes pacotes do hotel urbano, que so tem apto quádruplos acomodam mais uma pessoa, pois somos dois casais e minha filha de 22 anos, obrigada.

  36. Olá Pessoal!
    Estou voltando para deixar o meu relato sobre o site de compra coletiva.
    Fiquei muito insegura quando comprei e vim aqui para buscar um consolo, rsrs.
    A Andrea muito solícita me tranquilizou, segui as dicas dela e tudo saiu perfeito.
    Comprei pelo Hotel Urbano em nov/2013 e a partir dai fiquei em cima da agência (Egípcia Tour), o atendimento foi dentro do esperado, fui pessoalmente da agência e acompanhei a pesquisa dos voo até que a consultora encontrasse um voo adequado e do jeito que eu queria, claro que não foi o voo promocional, paguei a diferença e mesmo assim ainda considerei o valor bom. Depois dos bilhetes aéreos emitido (no mesmo dia já recebi :) ), troquei o hotel oferecido, a principio solicitei uma cotação, mas a diferença ficou absurda e a consultora ofereceu-me um outro hotel que eles possuíam acordo o Champions World Resort, um hotel muito bom e melhor que o Continental, aguardei a agência enviar os voucher do hotel e do carro até 7 dias antes da viagem (que aconteceu em maio), para minha surpresa os vouchers foram emitidos quase 15 dias antes, fiquei felicíssima, rs.

    Espero que meu relato ajude vocês.

    Agradeço mais uma vez a Andrea pela atenção.

    • Oi Silvia
      Muito obrigada por voltar e compartilhar sua experiência, fico feliz em saber que deu tudo certo na sua viagem, espero que tenham aproveitado muitooooo
      bjs

  37. Olá Andrea…tudo bem? Parabéns pelo blog. Conheci hoje e já estou super empolgada para realizar meu sonho. Será que você pode me tirar uma dúvida? Dei entrada node passaportes e minha entrevista está agendada para 14 de agosto. Será que consigo dar entrada e tirar o visto até setembro, pois minhas férias serão no início deste mês. Muito obrigada pela ajuda e nos ajudar a realizar um sonho.

    • Oi Denise, obrigada pela visita!
      Você ja agendou a data do visto também? O passaporte demora 7 dias para ficar pronto, e vc precisa voltar e retirar pessoalmente. Depois disso precisa ir tirar o visto são mais 10 dias corridos para receber de volta o passaporte com visto pelo correio.
      Se for final de setembro dá tempo, mas início do mês eu não arriscaria.
      bjs e Boa sorte

  38. Bom dia. Estou querendo adquirir um pacote para Orlando-miami-nova york, estou querendo ir em 2015, vc acha que devo comprar perto da data de viagem ou agora

    • Olá Marcondes,
      Depende, assim que achar um pacote ou passagem com um bom preço sugiro comprar, depende tbm de que mês de 2015 vc pretende ir.
      Abs

  39. Ola Andrea!
    Saiba que suas dicas estão me ajudando a tornar meu sonho em realidade. Uma dúvida, estou pensando em comprar pacotes na viaje prime para 7 pessoas, 5 adultos e 02 crianças. Será possível encaixar todos no mesmo vôo e hotel? A viaje prime é realmente confiável. desde já agradeço
    Mônica

    • Oi Monica, obrigada pela visita!
      A viaje prime é confiável, pelo menos eu não tive nenhum problema quando comprei o meu pacote com eles de compra coletiva no Hotel Urbano (agora o Peixe urbano tbm tem uns pacotes legais).
      Sim, não tem pq não encaixar no mesmo vôo mas vc pode confirmar com eles antes de realizar a compra.
      Abs

  40. Bom dia,

    Estou comprando um pacote destes “da China” com apresentação do WestGate Resorts.

    Já participei de apresentações de timeshare e sei como são chatas e persuasivas, quanto a isto tranquilo!

    O que me estranha, nesta situação, é que pedem para enviar foto frente e verso de um cartão de crédito. Com vocês também foi nesses moldes??

    Tiveram ou sabem de alguém que teve problemas com isso?

    Desde já agradeço!!!

    • Olá Moacir, obrigada pela visita!
      Nós também tivemos que enviar essas documentos para a agência antes da viagem; acredito que seja uma “exigência” do resort, já que eles querem ter certeza que você está “apto” a adquiri o timeshare caso deseje.
      Mas não tive nenhum problema não.
      ABs

  41. Olá Andrea Dias! Tô querendo comprar um pacote de compra coletiva…tô morrendo de medo…Vi o viajeprime e fiquei em dúvida…mas os preços são tão bons, e não consigo passagens baratas, pois o valor que encontro, é o valor dos pacotes com td incluso….
    Tem promoções pela Hotel Urbano, pelas agências Time Brazil e Yes Travel…dá pra saber quais as datas disponíveis antes de comprar o pacote?São confiáveis? Me ajuda please? rs

    • Olá Sofia, obrigada pela visita!
      Neste post contamos tudo sobre o passo a passo da compra por compra coletiva, inclusive esta viagem que comprei foi pelo Hotel Urbano.
      É só seguir as 5 dicas, contabilizar todas as taxas e precisa ligar para agência para saber da disponibilidade de datas pois não temos como saber isso antes de comprar – por isso ligue e confirme que o pacote está disponível para as datas que você pretende viajar.
      Bjs

  42. Olá ótimas dicas, então estou muito afim de comprar um pacote da web viagens, você conhece? ou já ouviu falar?
    Obrigada

  43. Oi, Estou planejando uma viagem para Orlando, mais sou muito leiga no assunto, deixe-me ver se entendi, você compra o pacote no hotel urbano para 06 dias incluso passagem área, carro e hotel, depois liga na agência diz que quer ficar 12 dias dispensa o hotel que eles oferecem, compra um outro pacote exemplo: um pacote exclusivo só com hospedagem e aluguel de carro no sistema de ver uma palesta e se hospedar : Westgate Lakes Resort & Spa ??
    Ou voce só escolhe pacotes que já incluam este resort?? com este sistema?

  44. Bom dia Andrea!!
    Você conseguiu tirar todas minhas dúvidas com essa questão de compra coletiva, com aéreo e carro inclusos.
    Fui em Orlando no mês de maio desse ano e já estou empolgada em voltar.
    No momento de uma promoção do Hotel Urbano de 11 diárias para Orlando com hospedagem no hotel Ramada.
    Você teria alguma referencia desse hotel? Em maio me hospedei em um hotel bem em conta, que foi o Celebration Suites. E foi tranquilo… estou pensando em conversar com a Time Brazil que é a agencia.
    Mas estou um pouco insegura sobre a compra coletiva e eu já teria uma data certa, que é pra maio/15.

    Aguardo sua dica!!!

    PS.: AMEI seu blog!! Super informativo! Parabéns!!

    Abs

    Therezinha Mello

  45. Ainda n entendi como funciona esse site de compras coletivas, como realizo a compra de modo q se eu for com 2 pessoas a gente fique no msm quarto.

  46. Andrea Dias … amei o post e blog …quando você comprou o cupom p/ disney comprou por qual site? lembra qual foi a operadora que ofereceu a viagem pelo site de coletivas?

    grata

    • Oi Tamara, obrigada pela visita!
      Você se refere ao site que comprei essa viagem de compra coletiva? As 2 vezes eu comprei pelo Hotel Urbano. Ah, a agencia foi a viaje prime e na segunda vez foi a Abad viagens.
      bjos

  47. Andrea, tudo bem…
    nunca FUI A ORLANDO ESTOU QUERENDO IR, ACHEI PREÇO ÓTIMO.
    MAS TENHO MEDO DE CHEGAR LÁ NÃO SER TUDO QUE ESTA NO PACOTE.
    VOCÊ SABE DE ALGUÉM QUE FOI E LÁ NÃO ERA NADA DAQUILO QUE HAVIA SIDO NOTICIADO. PRO FAVOR ME INDIQUE UMA AGÊNCIA? SÓ PODERA SEDER FEITA PELO SITE.
    OBRIGADA

  48. Oi Andrea, tudo bem? Comprei um pacote de viagens para Vegas e Los Angeles, pela Viaje Prime. Vou viajar no final do mes. Com vc aconteceu de só receber os tickets de voo (Copa Airlines) alguns dias antes de viajar? Ligo la e eles falam que está tudo reservado, mas que só falta emitir. Minha preocupacao nao é emitir em cima da hora e sim reservar os assentos já que somos em 7 pessoas….muito estranho isso….

    • Olá Luciano,
      O material eu recebi só um pouco antes da viagem mesmo, mas desde a reserva eu solicitei o código da reserva, o que me permitiu já entrar no site da Copa para marcar os assentos por exemplo.
      Abs

  49. Quando você comprou no hotel urbano a taxa que eles te cobraram foi a que está no site? 250 dólares + 98 dólares?
    se for isso que eles cobram acho que nem compensa :T

    • Olá Thiago,
      Sim, eles sempre cobram taxas como essas taxas…eu não lembro ao certo quanto eu paguei de taxas, mas na época da minha viagem fiz o cálculo e ainda saia mais barato adquirir o pacote do hotel urbano.
      Abs

  50. Oi Andréa, estou planejando ir a Orlando em setembro/2015. Vamos eu, minha filha que fará 5 anos lá, minha amiga e sua filha de 08 anos. Este pacote de 11 dias do Hotel Urbano, por R$ 950,00. Me arrisco? Inclui passagem, hospedagem e carro (sem as taxas, mas ainda assim me parece atrativo) O que vc acha?

    • Olá Gisleine, obrigada pela visita
      Não analisei este pacote, então não sei te dizer ao certo… Vale seguir todas as dicas do post, ligar para agência para saber o valor certinhos das taxas e principalmente do carro, pois é este que acarreta mais taxas “surpresas”.
      bjos

  51. Bom dia Andrea tudo bem olha estou namorando já faz algum tempo esse pacote orlando 11 dias passagem,hotel,e carro por 950 mais taxas mais meu maior medo e a passagem gostaria de saber se as conexões são muito demoradas por que minhas crianças são pequenas e tenho medo das conexões muito longas , e parabéns pelo seu blog que e muito legal….

    • Oi Rodrigo,
      Não sei te dizer se as conexões são sempre as mesmas, mas no meu caso foi bem tranquilo, cerca de 2 horas e pouco cada conexão se não me engano.
      Vale ligar para agência e perguntar essa informação, tentar ter uma idéia dos vôos para a época que você pretende viajar.
      abs

      • Oi Andrea. Eu sou nova por aqui… é que eu estava querendo saber informações sobre pacotes de compras coletivas e achei suas informações muito uteis.!!!
        Mas eu queria saber uma coisa, o que sempre me incomodou com a compra de pacotes é a restrição do numero de dias… como é a primeira vez que eu vou e eu não sei se terá uma segunda, eu quero aproveitar tudo lá ao máximo, já que a passagem de avião já foi paga… tem como você comprar um pacote que diz que o tempo máximo são 15 dias e você ficar 18, por exemplo?? É possível você também mudar o tempo a viagem negociando com a agencia de turismo???
        Eu estava querendo usar este pacote: http://busca.hotelurbano.com/busca.php?q=orlando+miami+nova+york&p=orlan&typeclick=1&ranking=3&ac_pos=header

        Muito Obrigada!!! ^^

        • Oi Camila
          A maioria das agências permite isso sim, é só falar com eles direitinho mas no geral dá para você pagar as diárias adicionais. Inclusive foi mais ou menos isso que fiz na época que fui de compra coletiva.
          bjs

  52. Oi Andrea, eu gostaria de tirar uma dúvida a promoção diz a respeito de apartamento quádruplo, necessariamente na minha compra outras 3 pessoas conhecidas minhas devem comprar os outros 3 lugares nesse pacote de apartamento?

    • Oi Ana
      Se você pretende ficar em um quarto quádruplo você precisa que mais 3 pessoas do seu grupo também comprem o mesmo pacote – não precisa ser necessariamente na mesma compra.
      Abs

  53. Oi Andrea! Estou planejando comprar uma oferta no Hotel Urbano, a maior angústia é que ganha-se um IPhone. O que acha?

  54. Olá Andreia , gostaria de saber como vc conseguiu pagar somente a taxa de embarque, veriquei que quase todas cobram essa taxa de emissão em torno de $250 .Obrigado
    Abs

    • Oi Cristina
      Eu fui já faz um tempo e acredito que o preço que paguei no pacote já tinha tudo incluso e faltava somente a taxa de embarque mesmo.
      O que as agências tem feito é divulgar o valor do pacote cada vez mais baixo e cobrar mais coisas “a parte”…
      Abs

  55. Oi Andrea, td bem? parabens pelo site.
    Estamos fechando um pacote pela yes ttravel, vc já ouviu muitas reclamações deles? outra coisa, me dê dicas de lugares de compras baratas e os dois parques mais interessantes pra adultos em Orlando. obg desde já.

  56. Oi Andrea, tudo bem? parabéns pelo blog. sensacional. muito informativo.
    adquirimos três vouchers de um pacote de 11 dias Orlando passagem aérea hospedagem carro – em apartamento quadruplo, pelo Hotel Urbano no valor de R$ 999,00 e estamos tentando contato via site, e ainda não obtivemos resposta. não sei se temos que pagar alguma diferença, pois não observamos isto no momento da compra pois não havia apartamento triplo disponível na propaganda da promoção e a aquisição foi liberada para três vouchers. você saberia dizer algo a respeito? aguardo. Denise.

    • Oi Denise
      Recomendo ligar para a agência de viagens (não para o Hotel Urbano) e informar o que aconteceu, talvez você precise pagar a diferença direto para eles ou talvez consiga algum outro tipo de solução.
      ABs

  57. Comprei um pacote pelo hotel urbano com a agencia viagem listo, vem aereo carro e estadia, mas não vem os ingressos vc tem alguma dica de onde comprar mais barato?

  58. Olá, gostaria de saber quais agências de compra coletiva você utilizou para sua viagem a Orlando.

  59. Bom dia!
    No meu caso, não tenho carteira de motorista. Você sabe como seria feita a viagem de Orlando-Miami por exemplo?

    • Oi Tathi, obrigada pela visita!
      Sempre dá tempo rsrsrs o único porém é o quanto você está disposta a gastar.
      Evite a primeira semana, prefira a segunda quinzena do mês.
      bjs

  60. Olá Andrea, adorei as dicas…Estou vendo um pacote para Orlando pelo Hotel Urbano, agencia Viagem Listo, hotel Ramada Gateway por R$ 990,00. Voce Indica? Tenho muito receio, como todos, ainda mais pq tenho uma criança de 1 ano e 5 mese.

  61. Pretendo viajar em outubro de 2015 para Orlando com minha família (eu, minha esposa, minhas filhas de 10, 8 e 7 anos e minha sogra), isso faz com que precise de acomodação para 6 pessoas. Todas as promoções que eu vejo chegam a apartamentos quadruplos e quando eu pergunto se posso comprar um quadruplo e um duplo eles me respondem que não garantem que todos viagem na mesma data. Você tem alguma sugestão para uma família do tamanho da minha?

    • Oi Fabio
      Complicado, realmente eles sempre falam que 6 pessoas já se caracteriza como um “grupo grande”…você tentou diversas agências? Está comprando de compra coletiva ou pacote normal?
      Tente ligar para a agência e fazer uma “pré-cotação”, ver se existe a disponibilidade para 6 pessoas antes de comprar.
      boa sorte
      abs

  62. Oi Andrea, tudo bem?
    Compramos o pacote 2 Diárias em Miami + 4 Diárias em Orlando (incluindo o carro) pelo Hotel Urbano, sendo que os quartos são quádruplos. O valor foi de 1129.00 reais e mais duas taxas de 112 e 280 dólares.
    A hospedagem em Miami seria no Holiday Golden Glades (que de acordo com avaliações não é muito bom) e no Continental Plaza Hotel Kissimme em Orlando (que tem um bom custo-benefício e tem uma boa localização de acordo com avaliações).
    Gostaríamos de saber se você já se hospedou em algum desses hoteis, e também saber se vale a pena fazer a troca por algum outro similar e se você tem alguma sugestão de hospedagem…
    E em relação ao alugel de carro, caso a pessoa esteja entre 21 e 24 anos, as taxas a serem pagas são muito caras?
    A agência é a Apoio Viagens,
    Abraços!

    • Olá Jõao, obrigada pela visita!
      Já me hospedei no COntinal Plaza de Kissimmee sim, falei com pouco sobre ele em outro post (clique aqui), mas no geral não recomendo este hotel….
      As taxas aumentam para quem tem menos de 25 anos sim, cerca de $ 25 a $ 30 dólares extras por dia…..
      Abs
      Andrea

  63. Olá Andrea, tudo bom?
    Planejo ir para a Disney com meus pais em outubro/novembro deste ano, meu pai não deu muita certeza se irá mas minha mãe está super animada, o problema é que eu e minha mãe temos habilitação mas não dirigimos, somente meu pai, por isso estou tentando convence-lo a ir.
    Bom, vi este pacote no peixe urbano: https://www.peixeurbano.com.br/viagens/yes-tour-operadora-turismo/orlandomncm
    será que é confiavel? no pacote fala que a empresa é Yes Tour, essa é a Yes Travel?? Se não for, a yes travel é confiavel? Pq no site deles tem essa mesma promoção e uma outra que a hospedagem fica dentro da disney (oq seria melhor no caso do meu pai não concordar em ir)
    Obrigada desde já

    • Oi Larissa,
      Obrigada pela visita!
      Infelizmente eu não consigo avaliar todas as operadoras de viagem….mesmo porque eu raramente utilizo agências e só tenho experiência com as operadoras que me atenderam nas viagens que fiz de compra coletiva pelo Hotel Urbano…..
      Mas vale seguir todas as nossas dicas que vão te ajudar com certeza!!!
      Ah, a Yes tour não é a Yes travel =/
      Abs

    • Oi Larissa
      Já ouvi bons comentários da Yes travel mas não tenho muitas informações não :(
      Dá aquela checada no reclame aqui, não esqueça de ler os comentários ou entrar em contato com as pessoas que postaram as reclamações….
      Abs

  64. Comprei um pacote de viagem para Orlando pela YESTRAVEL em 02/09/2014 onde estava incluso o aluguel do carro. Além deste aluguel, também fiz o pagamento das taxas do aluguel do carro antecipadamente:

    Carro: VERSA 4DR 1.8S Ou SIMILAR (CDAR) US$ 185: R$ 438,45

    Quando cheguei em Orlando, o atendente da Alamo me informou que o voucher que eu tinha só confirmava a reserva e não o pagamento da locação. Entrei em contato no dia 23/09/14 e fui informada em 25/09/14 que a YESTRAVEL já tinham entrado em contato com a Alamo e que nenhum valor seria cobrado de mim.

    Apesar deste assunto ter sido resolvido, no dia 20/01/15 a Alamo fez um débito de $245,00 em meu cartão de crédito (VALOR DO VOUCHER)
    Cobrei várias vezes um prazo para o reembolso e depois de muitas tentativas, me passaram o prazo quase um mês depois, dia 02/05/2015.

    Hoje fui consultar a conta e NADA DE REEMBOLSO!!

  65. Saiu um pacote com validade ate novembro de 2016, e pretendo ir em outrubro de 2016, seria interessante adquirir agora, pois estou pensando no parcelamento, o que me aconselha, gostaria de fazer minha programação o quanto antes.

    • Oi Myria
      Obrigada pela visita!
      Se pretende parcelar o quanto antes melhor, assim termina de pagar antes e dá para juntar dinheiro até a data da viagem.
      Se o preço estiver bom e o pacote agradar, siga nossas dicas e aproveite.
      Abs

  66. Não compre pela YES TRAVEL, muitas reclamações.
    Comprei um pacote para SET/2014 e em JAN/2015 a locadora de automóveis cobrou o valor da locação no meu cartão de crédito, pois a YES TRAVEL não fez o pagamento.
    Estou até agora esperando o reembolso do valor e nada…. R$1218,00 !!!

  67. Olá, no pacote que quero comprar diz que taxas e impostos do carro não estão inclusas para um aluguel de 11 dias, você saberia me dizer a media desses valores? Obrigada

    • Olá Claudia
      Obrigada pela visita!
      Depende da locadora, se não tem nenhuma taxa inclusa pode acrescentar uns 40% em cima do valor do aluguel do carro. Por exemplo: para uma locação com valor base de $ 310,00 o valor total com as taxas chega perto de $ 440,00
      Abs

  68. Boa tarde, gostaria de saber se vc ou alguem recomenda viajar barato, o site de vendas. Eu comprei e confesso que estou muito medo.
    Vou enviar aiinda hj as informaçoes do numero de voucher e as datas.
    obrigada se puder responder.

  69. OI Andrea! Comprei um pacote do Hotel Urbano e já possuo todos os vouchers para a viagem que será mês q vem. A minha dúvida é quanto ao check-in da passagem. Eu tenho já o voucher da passagem, mas tentei encontrar a minha reserva pela Copa e não obtive sucesso. Vc sabe como é o procedimento? Eu tenho q esperar o dia da viagem e só apresentar lá o voucher para embarcar? Como foi com vc?
    beijos e obrigada

    • Oi Keti,
      O que você deve fazer é pedir para a agência qual o código de reserva da passagem para você fazer o check in antes, marcar assento, etc… Eles tem que te fornecer esse dado ;)
      abs

  70. Boa noite Andrea. Estou interessada em um pacote para Orlando do peixe urbano. Ele oferece passagem aérea e hospedagem. Nunca viajei para o exterior.. estou com muitas duvidas. A promoção e para quarto quadruplo. Assim tenho que comprar 4 passagens, certo isso se refere aos voucher’s? Basta comprar as 4 passagens e esta tudo certo, né.. No mais queria ter uma noção de quanto mais eu gastaria com taxas e tal… Poderia me ajudar? Obrigada!!

    • Oi Adriana
      tudo bem?
      Então, tudo depende do pacote que você está vendo, hoje em dia tem tantas opções de compra coletiva né? rsrs
      Normalmente eles oferecem opções de quarto quadruplo, triplo, duplo ou individual e os valores variam, mas se escolher o quádruplo você teria que comprar 4 vouchers quadruplos. Sobre os gastos, dá uma olhada nos posts que temos sobre quanto custa uma viagem para Disney, que pode te dar uma idéia de quanto se gasta com parques da Disney, comida, etc…
      bjs