10 Dicas para pagar menos na Passagem Aérea

10 Flares 10 Flares ×

Quer coisa melhor que economizar alguns dólares na passagem aérea para gastar em compras e parques de Orlando?

10 Dicas para economizar na compra da sua Passagem Aérea

Então confira as dicas abaixo para conseguir sua passagem aérea gastando o mínimo possível:

Dica #1 para economizar no preço da passagem:

Os preços variam MUITO ao longo do tempo. Se  você não precisa fazer sua reserva hoje – ou esta semana – pesquise durante um período de semanas para entender quais as menores tarifas para o período escolhido para sua viagem.

Dica #2 para economizar no preço da passagem:

 

Leve em consideração a época do ano que você planeja viajar: os preços aumentam muito nos feriados e férias de janeiro, julho e dezembro.

promocao-passagens-alerta-miami-orlando

Dica #3 para economizar no preço da passagem:


Pesquise, pesquise, pesquise. E não é só pesquisar em um ou outro site que reúnem diversas cias aéreas, o ideal é entrar no site das próprias cias aéreas também durante vários dias – dá trabalho mais compensa!

Dica #4  para economizar no preço da passagem:

 

Se você possui pontos ou milhas no carão de crédito ou em alguma cia aérea verifique a pontuação necessária para viajar no período desejado. Esse é o melhor dos mundos, você viaja de graça :0) Se seus pontos estão no cartão de crédito você pode fazer as cotações nas cias aéreas e então transferir a pontuação para a companhia aérea que oferecer a melhor tarifa de milhagem.

Dica #5 para economizar no preço da passagem:

Uma dica muito bacana, mas que eu ainda não testei é a seguinte: emitir uma passagem aérea para Bogotá ou Lima com milhas (normalmente 10 mil pontos o trecho = 20 mil pontos ida e volta) e então comprar uma passagem aérea desse destino até os EUA. Já conheci pessoas que fizeram isso e gastaram apenas 500 reais para ir de SP até Miami via Lima. Imagina viajar para os EUA pagando somente 500 reais? Pois é, agora sabemos que é totalmente viável.

Dica #6 para economizar no preço da passagem:

Quando é o melhor momento para procurar?
Algumas companhias aéreas liberam promoções especiais nas noites de segunda-feira, e outras companhias aéreas podem acompanhar os preços na manhã de terça-feira. Sábado cedinho também parece ser um bom horário para encontrar uma tarifa mais baixa. Fins de semana e manhãs são geralmente melhores do que as noites.

Dica #7 para economizar no preço da passagem:

 

Quanto mais vezes pesquisa mais provável que você encontre a tarifa mais baixa.
Dica: Antes de fazer outra pesquisa no mesmo site, clique no botão “Atualizar” para que você limpar a pesquisa anterior. Os Preços podem flutuar durante o dia e geralmente flutuam.

Dica #8 para economizar no preço da passagem:

Se você pretende alugar um carro, verifique os preços voando em aeroportos próximos a Orlando: Tampa, Clearwater, e São Petersburgo. E não se esqueçam do pequeno Sanford International Airport em Orlando.

Dica #9 para economizar no preço da passagem:

É difícil encontrar passagens para estes aeroportos próximos a Orlando e Miami saindo do Brasil, mas se você já estiver nos EUA vale a pena pesquisar. Por exemplo: fiz uma viagem que incluiu Vegas e Orlando e acabei fechando o vôo interno de vegas para Fort Landerdale pois o preço compensou (e muito!) a viagem de carro entre Fort Landerdale e Orlando.

Dica #10 para economizar no preço da passagem:

Normalmente os vôos para Miami são mais baratos do que os vôos saindo do Brasil para Orlando, mesmo que com escala. Analise se vale a pena voar para Miami e dirigir até Orlando ou até mesmo passar uns 2 dias em Miami e depois dirigir para Miami. A maioria das pessoas faz isso e o trecho Miami – Orlando de carro é super tranquilo!

Sites para Pesquisar sua Passagem Aérea:

Segue alguns sites para você cotar os preços das suas passagens aéreas, sites que eu normalmente uso:

Os preços variam sim, e as taxas também, então vale  cotar em todos e ir acompanhando os preços!Principalmente sites “gringos”, neles a diferença de valor de um para outro é ainda maior. Ah, e acredite se quiser: já encontrei  passagens mais baratas no site da CVC do que no Decolar, por exemplo (falei sobre isso neste post).

Neste link vou postar promoções de passagens aéreas para Orlando, Miami e região. São ofertas para ajudar você a realizar o sonho de ir para o maravilhoso Mundo da Disney :0)

Fique ligado, eu já cheguei a comprar uma passagem aérea em promoção por R$ 900,00, sim 900 REAIS ida e volta mesmo em tempos de alta do dólar, então adicione a página de promoções nos seus favoritos e não perca as promoções de passagens aéreas.

10 Flares Twitter 0 Facebook 9 Google+ 1 Pin It Share 0 10 Flares ×

11 Comentários - Quero comentar!

Responder

Não seja tímido: Fale, Comente, Pergunte ºoº