Em qual parque eu vou hoje?

1 Flares 1 Flares ×

Muita gente acredita que não deve ir em parques da Disney aos finais de semana ou então que existe um dia específico que é mais cheio ou mais vazio, mas isso é mito.

Existem diversos fatores que influenciam na lotação dos parques de Orlando, vou elencar alguns para te ajudar a decidir qual parque visitar em cada um dos dias da sua viagem:

Dicas para te ajudar a decidir qual o
melhor dia para visitar cada parque da Disney

Um dos principais fatores que influenciam na lotação dos parques da Disney são as Extra Magical Hours, ou Horas Mágicas Extras. Vamos explicar mais sobre o que são as EMH e como tirar proveito disso na sua visita aos parques da Disney.

Extra Magic Hours (EMH)

Pelo menos um parque por dia está aberto para as famosas Extra Magic Hours (traduzindo ao pé da letra: horas mágicas extras), antes ou depois do horário regular dos parques.

As Extra Magic Hours de manhã começam uma hora antes de o parque abrir, e as Extra Magic Hours noturnas chegam a ficar até 3 horas a mais do horário regular de fechamento do parque. Essas horas extras estão disponíveis apenas para os hóspedes do Walt Disney World Resort.

OBS: Nem todas as atrações estão abertas durante as Extra Magic Hours, mas os brinquedos mais populares sempre estão.

– Se você estiver hospedado no hotel e não se importar de acordar cedinho, aproveite as Extra Magic Hours da parte da manhã e vá aos brinquedos que normalmente tem mais filas.

DICA: se você não sabe quais brinquedos costumam ter filas longas, verifique se a atração possui a opção de FastPass – os brinquedos mais cheios normalmente oferecem a opção de FastPass.melhor-dia-parques-disney
– Se você tem ingressos com a opção de Park Hopper, aproveite das Extra Magic Hours da parte da manhã e depois vá para algum outro parque . Normalmente todos os hóspedes dos hotéis e resorts Disney querem aproveitas das Extra Magic Hours, portanto esse é o parque que costuma ficar mais cheio naquele dia.

– Se você estiver hospedado fora da Disney, o melhor é evitar o parque que oferecer as Extra Magic Hours naquele dia. Assim você evita a leva de hóspedes que estará no parque.

DICA: Visite o parque no dia seguinte em que ele oferece as Extra Magic Hours. Por exemplo, se o Epcot Center oferecer as Extra Magic Hours na quinta-feira, visite o Epcot na sexta (Exceção: não ir ao Magic Kingdom aos sábads).

– No site oficial da Disney você pode conferir os horários de cada parque, repare que já está sinalizado no calendário o horário das Extra Magic Hours.

 

Para ajudar no seu planejamento, confira o Calendário de Lotação dos Parques para este ano e decida em qual época do ano visitar a Disney.

guia_orlando-planejando-dias-nos-parques

 

 Precisa de uma ajuda extra?

Criamos um Guia de Planejamento de Viagens exatamente para isso ;)

O que eu vou encontrar neste Guia?

– Calendário de Lotação dos Parques para 2016

– Perguntas e Respostas

– Cheguei no Parque. E agora?

– Guia dia-a-dia de Lotação dos Parques

E mais!

Quero saber mais sobre o Guia de Planejamento de Viagens para Orlando

1 Flares Twitter 0 Facebook 1 Google+ 0 Pin It Share 0 1 Flares ×

4 Comentários - Quero comentar!

Responder

Não seja tímido: Fale, Comente, Pergunte ºoº