Roteiro de 2 dias no Magic Kingdom

0 Flares 0 Flares ×

Você provavelmente deve ter visto o roteiro de 1 dia no Magic Kingdom, mas caso você queira conhecer este parque em 2 dias também preparamos uma sugestão de como passar seu tempo no parque.

O parque é grande e tem muitas atrações, então se você tem tempo para passar um dia extra neste parque aproveite! Financeiramente falando também compensa: acrescentar o 5o. dia no seu ingresso vai custar apenas 10 dólares a mais por pessoa.

Roteiro Magic Kingdom: 1o. Dia

Como falei no post anterior, notamos que a fila da atração Peter Pan’s Flight aumenta de tamanho muito rápido, por isso a sugestão é começar o dia retirando este fast pass.

Depois explore as outras atrações da Fantasyland enquanto espera pelo horário de retornar e usar seu fast pass: vá para a Enchanted Tales, Little Mermaid (pequena sereia), Winnie the Pooh (ursinho puff), It’s a small World – essas atrações são ideais para crianças pequenas.

Depois de voltar para o brinquedo do Peter Pan, vá para a Liberty Square, e conheça a casa mal assombrada (Haunted Mansion), pode ir com os pequenos pois não é de dar tanto mesmo assim rsrsrs

Retire o fast pass da atração Big Thunder Mountain Railroad e vá para a Splash Mountain, essas atrações ficam na Frontierland, as duas são imperdíveis e radicais.

Continue caminhando para a Adventureland e aproveite o tempo de espera da Big Thunder Mountain Railroad para ir no brinquedo The Magic Carpets of Alladin (tapete mágico do Alladin) e Piratas do Caribe  – ambas agradam as crianças pequenas.

Verifique se já é hora de voltar para a Big Thunder Mountain Railroad e utilize seu fast pass.

 

roteiro2dias-disney-magic-kingdom-dia1

Faça uma pausa para o Almoço

Faça uma refeição rápida no caminho, em lanchonetes como a Golden Oak Outpost ou Pecos Bill Tall Tale Inn and Cafe.

Se desejar, faça uma reserva em um restaurante mais bacana, como o Be Our Guest (dentro do castelo da Bela e a Fera), o Cinderella’s Royal Table (dentro do castelo da Cinderella) ou o The Crystal Palace – todos esses tem aparições de alguns dos personagens da Disney, e o valor é mais salgado $$$

Não esqueça de retirar seu TIMES & GUIDE para verificar os horários de aparição dos personagens. O legal é que depois da nova área Fantasyland os personagens ganharam um local permanente para tirar fotos.

O Mickey, Minie, Pato Donald e Pateta estão lá quase que o dia todo e não somente em horários específicos. Escolha os de sua preferência e utilize este tempo após o almoço para tirar fotos com os personagens e pegar autógrafos.

Mais personagens que você pode conhecer no Magic Kingdom: Ariel, Cinderela, Rapunzel, Sininho, Aladin, Tiana, Gastão (Bela e a Fera), Turma do Toy Story, Turma do Ursinho Puff entre outros.

Visitar a Disney e não assistir a pelo menos um desfile dos personagens não seria uma viagem completa, não é mesmo? Ainda mais para as crianças pequenas :)

Portanto assista a Move it, Shake it, Celebrate it parade da tarde (16:20 hrs na Main Street), que é mais vazia que a que acontece à noite e como ainda está claro, dá para ver melhor os personagens e os carros.

Depois faça um passeio de 20 minutos no Walt Disney World Railroad, são 4 trenzinhos antigos que existem desde a inauguração do parque e são movidos a vapor.

Agora você pode optar por ir embora ou repetir os brinquedos que mais gostou! Dependendo do horário, assista ao desfile noturno Eletrical Parade com os personagens, todos os carros do desfile são super enfeitados com todos os itens possíveis que brilham no escuro, além de muitas luzes para enfeitar.

O show de fogos Wishes acontece logo depois do desfile – esse é imperdível, se programe para assistir no primeiro ou segundo dia de parque.

 

Roteiro Magic Kingdom: 2o. Dia

roteiro2dias-disney-magic-kingdom-dia2

Ao chegar vá para a Tomorrowland e retire o fast pass para a Space Mountain (imperdível!). Depois explore as outras atrações desta área:

– Tomorrowland speedway (as crianças pequenas amam, é a chance que eles tem de dirigir um carro tipo mini bug de verdade, sem sair dos trilhos – acompanhado por um adulto, claro)

– Buzz Lightyear’s Space Ranger Spin (os pequenas também gostam muito desta atração, onde ganham pistolas de laser para combater o inimigo e competir com outros carrinhos de passeio)

– Stitch’s Great Escape! (se seu filho(a) for muito pequeno ou tem medo do escuro é melhor pular este brinquedo)

Fique de olho no horário de voltar para a Space Mountain e utilizar seu fast pass. Depois continue na Tomorrowland e vá nas demais atrações: Astro Orbiter, Monsters Laugh (se não falam nada de inglês talvez possam dispensar esta atração), Tomorrowland Transit Authority, Walt Disney’s Carousel of Progress.

Faça uma pausa para o Almoço

A caminho do brinquedo Mad Tea Party na Fantasyland, faça uma pausa para o almoço.

Sugestões: para opções rápidas opte pelo Pinocchio Village Haus ou pelo The Friar’s Nook. Se não conseguiu visitar um restaurante diferente no primeiro dia de parque se programe para uma refeição com os personagens no segundo dia – as crianças amam!

Depois do almoço, vá para o brinquedo do Dumbo The Flying Elephant e analise a fila: se não estiver muito grande já aproveite e vá nesta atração. Depois continue para a mini montanha russa do Pateta The Barnstormer e faça o mesmo: se a fila estiver muito longa pegue um fast pass.

Não deixe de ir no 3D do Mickey’s PhillarMagic e no brinquedo da Branca de Neve Snow White’s Scary Adventures, na Fantasyland.

Depois continue andando em direção a Adventureland e vá no Jungle Cruise, um passeio de barco pela floresta.

A esta altura do campeonato o dia já está chegando ao fim e você pode aproveitar para repetir as atrações que mais gostou, olhar as lojas, assistir aos desfiles noturnos dos personagens.

Não deixe de ler sobre os Segredos do Magic Kingdom, e passe um tempinho explorando a Main Street USA ;)

 Mapa do parque: Magic Kingdom

Se você ficou um pouco perdido com o nome das atrações e com as áreas do parque, não esqueça de fazer o download gratuito do mapa do Magic Kingdom em Português.

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

2 Comentários - Quero comentar!

Responder

Não seja tímido: Fale, Comente, Pergunte ºoº