Disney Epcot Center

0 Flares 0 Flares ×

Passando o dia no…. Epcot Center

Tem muita coisa para se ver no EPCOT , mas tenho que concordar com a opinião pública: é um parque mais voltado para adultos, mas isso não significa que as crianças não irão se divertir.

Áreas do Epcot Center

Dentro do Epcot temos duas áreas muito diferentes: o World Showcase e Future World.

A entrada principal te leva a Future World perto da  Space Ship Earth – é aquele globo prateado gigante, o símbolo do parque. Os pavilhões do World Showcase tem alguns dos melhores lugares para comer em toda a Disney.

Há uma entrada pouco conhecida para o parque entre a França e o Reino Unido. Você pode chegar lá em 5 minutos através de uma passarela a partir do  BoardWalk Resort. A caminhada é um pouco maior saindo do Beach Club, Yacht Club, Dolphin e Swan resorts. O Epcot Center é o único parque que tem entradas completamente separadas para hóspedes desses resorts e demais visitantes (Se você estiver hospedado no

EPCOT Center_ Walt Disney World

BoardWalk, Beach Club, Dolphin ou Swan resorts você também pode chegar ao Epcot de barco.)

Principais Atrações do Epcot Center

O Epcot Center da Disney é o lugar para explorar o futuro e viajar para terras exóticas, esse foi o objetivo de Walt Disney ao construir o parque. Cada país tem suas atrações típicas, então explore o pavilhão dedicado as diferentes culturas do mundo!

Soarin é uma das atrações mais populares do parque, e uma das últimas a ser lançada.
Imagine-se voando de asa-delta sobre a Califórnia, onde você voar perto de rios e  árvores, aproveitando a paisagem! Repare que nesta atração também é usado um apelo olfativo, você vai sentir o perfume da Califórnia! Como sempre costumam ter filas, este é um ótimo brinquedo para pegar seu FastPass e voltar mais tarde.

O Space Ship Earth, aquele dentro do globo prateado gigante, é agradável para todas as idades e uma oportunidade de descansar os pés e se refrescar no ar condicionado.  Na saída do passeio, observe os telões e procure sua imagem no automóvel futurista do brinquedo.

O Test Track é um passeio muito popular patrocinado pela GM, a novidade é  você conseguir personalizar seu passeio computadorizado. Essa atração também oferece o FastPass e geralmente é necessário, as filas costumam ser longas.

DICA:  Procure pelas filas para Single Riders

Todos vão desfrutar do aquário The Seas with Nemo & Friends, onde você vai ficar cara a cara com uma incrível variedade de animais marinhos – inclusive golfinhos! O restaurante que fica no aquário é certamente um dos ambientes mais exóticos para almoçar, a especialidade são os frutos do mar, mas a comida no geral é muito boa.

Curiosidade: Você sabia que astronautas de verdade testaram o passeio Mission Space antes de abrir para garantir que seria uma simulação real das forças gravitacionais? É uma simulação de como seria um passeio ao espaço a bordo de uma nave espacial.
Na entrada do brinquedo você escolhe se quer a experiência com emoção ou sem emoção, eu embarquei na viagem com emoção e confesso que sai um pouco enjoada (mas mesmo assim valeu super a pena!)….afinal, se está na chuva é para se molhar! rsrsrs

Existe também um passeio de barco chamado Living With the Land, que explora as novas técnicas científicas, como aquicultura para cultivo de alimentos e vida marinha – e todo o alimento produzido aqui é servido em restaurantes do Epcot.

O melhor lugar para fazer uma pausa durante o seu dia no  Epcot é a estação da Coca-Cola Company (Coca Cola Company’s beverage station “Club Cool”)  em frente à fonte de águas dançantes, perto da frente do parque. Você pode saborear deliciosas bebidas de todo o mundo e voltar quantas vezes quiser – além de ser um ótimo lugar para se refrescar do calor (ou se esconder da chuva).

A maioria dos “países” no World Showcase do Epcot tem dois tipos de restaurante: uma opção mais cara que normalmente é a La carte, e uma outra opção mais barata de fast food.

As opções de fast food são boas não só para o orçamento, mas também para experimentar opções diferentes.

O Epcot definitivamente tem o melhor custo-benefício em termos de refeição dentro de parques, e as porções são generosas! Se você tem o Dining Plan de refeições da Disney aproveite todos os países doWorld Showcase –  uma opção que gostei muito na hora do lanche foi o pastry shop na França.

Ilumminations: Reflections of Earth é o show noturno sobre o lago do Epcot – é um clássico que vale a pena assistir pelo menos uma vez. Há poucos lugares ao redor do lago, e lota cedo, o público costuma chegar cerca de uma hora antes do show.
Mas não se preocupe, pois se você não se importar em assistir o show em pé tem espaço de sobra! Certifique-se de que o vento está a seu favor ao selecionar um local ao redor do lago ou você pode acabar no meio de uma nuvem de fumaça, como fizemos uma noite!
Algumas áreas têm uma melhor visibilidade do que outras – um  dos melhores lugares para assistir é na ponte entre a França e Reino Unido, que é também onde os barquinhos se reúnem para apreciar o espetáculo.

Para verificar os horários do parque acesso o site oficial.

 Leia mais: Atrações do Epcot da Disney

Leia mais sobre os demais parques da Disney: Magic Kingdom, Animal Kingdom e Hollywood Studios.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Responder

Não seja tímido: Fale, Comente, Pergunte ºoº