Disney Animal Kingdom

0 Flares 0 Flares ×

Passando o dia no…. Animal Kingdom

 

Os shows são a grande atração do Animal Kingdom, esse é um parque que fecha mais cedo que os demais e não tem um show noturno, por isso é uma opção boa para um dia de Park Hopper ou para passear em Downtown Disney à noite.

A dica para este parque é planejar o dia em torno dos horários dos shows e tempo de espera dos brinquedos. Os principais shows são: Festival of the Lions King, Finding Nemo – The Musical, Flights of Wonder, e It’s Tough to be a Bug (3-D). A atração 3-D de Vida de Inseto (It’s Tough to be a Bug) fica dentro daquela árvore gigante na entrada do parque, o ícone do Disney Animal Kingdom – aproveite para tirar muitas fotos.

Como o próprio nome já diz é um parque com muitos animais, você pode embarcar em um safári na aventura Kilimanjaro Safaris trip ou apreciar a exposição de 1.700 animais representando mais de 250 espécies.

Curiosidade: No Animal Kingdom da Disney são necessárias cerca de 3 toneladas de alimentos por dia para manter os mais de 1.000 animais felizes … isso é equivalente ao que uma pessoa normal consumiria em 4 anos e meio!

O parque Animal Kingdom é dividido nas seguintes áreas: África,  Ásia,  Camp Minnie-Mickey,  Dinoland USA, Discovery Island,  Oasis, Rafiki’s Planet Watch, Pandora The World of Avatar.

O brinquedo mais famoso do Animal Kingdom é a montanha-russa Expedição ao Everest (Expedition Everest). Você vai avistar essa atração de longe, é só procurar por uma montanha gigante que imita o Himalaia.

As filas costumam ser bem longas para essa atração então vale a pena pegar seu FastPass no início do dia; se quiser repetir (eu recomendo!) utilize a fila para Single Riders (leia mais sobre as filas de Single Riders aqui).

A área nova de Pandora tem 48 mil m² de área e foi inspirada no filme Avatar, inclusive a equipe da Disney viajou para florestas tropicais buscando inspiração. O mais legal da floresta de Pandora é que o ambiente todo se ilumina durante a noite, sabe aqueles selinhos que brilhavam no escuro? Então, imagine a floresta toda de Pandora assim no parque…incrível né?

Ah, não esqueça de pegar o trenzinho para a área de encontro com os animais, as crianças adorammmm. O nome da área é Affection Section (na Rafiki’s Planet Watch) acessível pelo Wildlife Express Train – lá animais como cabras e ovelhas ficam soltas e a crançada pode passar a mão, dar comidinha, etc.

Para verificar os horários do parque acesso o site oficial.

 

Leia mais: Atrações do Animal Kingdom da Disney

Confira também os outros parques da Disney: Magic KingdomEpcot Center e Hollywood Studios.

 

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Responder

Não seja tímido: Fale, Comente, Pergunte ºoº