Sea World

0 Flares 0 Flares ×

Passando o dia na…. Sea World

Realmente é um parque incrível! Passei a gostar cada vez mais deste parque das últimas vezes que estive em Orlando.
Os shows são lindos, pessoas de todas as idades vão se divertir na Sea World e se você gosta de animais marinhos este passeio é indispensável!

Você pode alimentar os golfinhos, que são os preferidos das crianças, além de passar a mão neles e tirar muitas fotos :)


Você precisa pagar uma taxa, que custa entre 7 e 10 dólares, para retirar a bandeja de peixes e alimentar os golfinhos. Tudo é supervisionado pelos instrutores do Sea World, claro, e você e as crianças podem passar a mão a vontade nos bichinhos.
Confira as dicas que preparei e a lista de atrações para todos os gostos: os aventureiros, criançada e amantes de animais e shows.

 

Atrações Sea World Orlando:

mapa-sea-world

Atrações Sea World para os AVENTUREIROS:

  •  Journey to Atlantis: uma viagem à lendária Atlântida, a ilha que afundou após uma tentativa fracassada de invasão. Essa aventura começa na água e termina como uma montanha russa que desagua novamente na água – totalmente inesperado! As filas costumam ser demoradas, é uma boa atração para usar a fila de Single Rider.
  •  Kraken: montanha-russa localizada bem do lado da Journey to Atlantis, a dica aqui é: se você pretende ir aos dois brinquedos guarde sua bolsa (mochila, sacolas, etc) no armário e só pegue de volta após ir às duas atrações (assim você só paga o uso do armário uma única vez).
  • Manta: é uma das atrações mais populares do parque! Uma montanha-russa radical onde você vai deitado, como se fosse uma arraia nadando pelo oceano. Uma sensação única ao passar pelo looping, não deixe de ir!
  • Wild Arctic Ride: uma jornada que tem a opção de passeio! Na entrada você pode optar pela experiência de simulação de helicóptero ou pode ir andando e observar os animais da Antártida. Ah, vale dizer que se você optar por “ir de helicóptero” você também pode ver os animais.

Atrações Sea World para CRIANÇAS:

  • Elmo and Abby’s Treasure Hunt: um teatro/show inspirado nos personagens Elmo e Cia (acaba não sendo muito interessante para quem não fala inglês).
  • Shamu Express: a criançada vai se divertir nesta mini montanha russa que tem o formato da Shamu.
  • Shamu’s Happy Harbor: um playground gigante para a criançada: piscinas de bolinhas, escorregadores e mais.
  • Arcade and Games: próximo ao show da Shamu, as crianças podem se divertir tentando ganhar alguns bichinhos de pelúcia ou brincando nos jogos.
  • Dolphin Cove; não só para crianças, mas para qualquer pessoa que queira tocar em um golfinho e alimentar essas criaturas lindas!
  • Shark Encounter: um aquário onde você pode explorar algumas espécies de tubarão. Existe também um restaurante que fica no meio dos aquários desta atração.

 

Atrações Sea World para os Amantes dos Animais:

  • Turtle Trek: a novidade da Sea World, conta a história de uma tartaruga bebê até sua vida adulta, em um super cinema 3D em 360 graus.Realmente parece que você está dentro do ovo junto com aquela tartaruguinha.
  • Antarctica – Empire of the Penguin: Seja transportado para o mundo raramente visto e gelado da Antártida. Você vai conhecer o Polo Sul e vê-lo através dos olhos de um pinguim chamado Puck em uma emocionante aventura para toda família. Você será capaz de escolher uma versão “leve” ou “aventureira” deste simulador. NOVIDADE
  • One Ocean: este é o espetáculo que está no ar hoje estrelando Shamu. Dependendo da época do ano os shows costumam lotar, então não chegue muito em cima da hora ou você o risco de acabar para fora do estádio.
  • Pets Ahoy: este show envolve animais domésticos, como cachorros, gatos, pássaros entre outros. O show é super bacana, todos os animais foram adotados ou resgatados e no final você pode fazer carinho nos cachorros.
  • Dolphin Cove: é o maior aquário interativo de Golfinhos do mundo! Você pode observá-los acima da água ou nos aquários que mostram os golfinhos debaixo d´água. Em horários determinados você pode alimentar os golfinhos! Basta pagar uma taxa que, pela teoria, é para pagar os peixes que você dá para os golfinhos (se não engano custa cerca de US $7,00).
  • Manta Aquarium: este aquário fica praticamente dentro da fila para a montanha russa Manta, com mais de 3 mil espécies marinhos e todo tipo de arraia imaginável. Tem um aquário redondo com um buraco no centro onde você pode entrar dentro para tirar fotos.
  •  Pacific Point Preserve: espaço do parque dedicado aos leões marinhos e focas.Este espaço fica um pouquinho escondido, não esqueça de pesquisar no seu mapa do parque para não perder o encontro com esses bichinhos.
  •  Sea Lions Up-Close Tour: um tour de 60 minutos para quem adora leões marinhos e focas, os valores começam em $19 para crianças e $39 para adultos.
  •  Shamu Underwater Viewing: aquário de vidro para você observar a estrela Shamu mais de perto.
  • Stingray Lagoon: um aquário de arraias – fica próximo ao estádio dos Golfinhos. Aqui você também pode alimentar as arraias, passar a mão nelas e este aquário fica aberto o dia todo. Tem um pequeno espaço com as arraias filhotinhas, essas você não poderá alimentar.

atraçoes_sea_world_orlando

Sea World Orlando > DICAS:

  • Se você ama animais …arranje tempo para alimentar os bichinhos que você mais gosta!
  • Confira os shows da Shamu que estão em cartaz na época da sua viagem: às vezes o show diurno é diferente do noturno, neste caso vale à pena conferir os dois! O “Shamu Rocks” é demais!
  • Não deixe de verificar os horários dos shows assim que entrar no parque e programar seu dia. Este é um parque que realmente vale a pena se programar, pois alguns shows só são exibidos 1 ou 2 vezes por dia, às vezes cedo, então programe-se e aproveite ao máximo seu dia na Sea World.
  • Você pode agendar um passeio para saber tudo que acontece nos bastidores da Se World : SeaWorld Orlando’s Behind-the-Scenes Tour. Pode ser agendado online ou nos balcões espalhados pelo parque e custa cerca de $ 29,00
  • A criançada adora se molhar, principalmente no verão e no show da Shamu existe uma área designada para isso: a splash zone! Dica para os pais: coloque uma capa de chuva e leve uma câmera a prova d´agua.
  • Faça um livro de autógrafos: leve as crianças para pegar autógrafos da Shamu e amigos , das 9h ao meio-dia perto da porta da frente do parque.
  • Chegue cedo no show Clyde e Seamore, alem de garantir seu lugar sempre rolam brincadeiras, shows de mimica, mágica e outros antes de começar o espetáculo

Ingressos para a Sea World

Em termos de custo-benefício, vale mais à pena comprar os ingressos da Sea World + Busch Gardens juntos por $ 109 dólares.

Se você pretende ir ao Discovery Cove, então não se preocupe pois o ingresso para o Discovery Cove inclui entrada para a Sea World e o parque aquático do grupo, o Aquatica.

Faça sua cotação com um dos revendedores oficiais de ingressos mais baratos da web aqui.

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

8 Comentários - Quero comentar!

Responder

Não seja tímido: Fale, Comente, Pergunte ºoº