Passando o dia na GatorLand

0 Flares 0 Flares ×

Imagine um parque onde a entrada é através das mandíbulas escancaradas de uma estátua de crocodilo…..Imaginou? Este é o GatorLand!

Se você ainda não conhece o Parque não perca a oportunidade em sua próxima visita a Orlando,não é uma sugestão para a primeira vez em orlando já que provavelmente você não terá tempo, mas é uma sugestão bacana para um passeio diferente em suas próximas visitas!

Você vai ver de perto milhares de espécies de crocodilos de diferentes partes do mundo, diferentes espécies e tamanhos. Tem para todos os gostos, além disso você pode vir outros tipos de répteis e outros animais em geral.

O Parque é uma propriedade privada e pertence a uma mesma família desde 1.949, conta com uma torre de observação, “petting” Zoo (onde você pode interagir com alguns animais) e o aviário.

A sensação ao entrar no parque é de que você está em um zoológico caseiro, as coisas lá são feitas de maneiras bem simples, parece até que é uma expansão do quintal da casa da família que fundou o lugar, a família Godwin. Não precisa nem dizer que é um local ideal para as crianças passarem o dia e se divertir com as atrações dos animais!

A primeira coisa que vai avistar é a  Alligator Island, em português a Ilha do Jacaré, que fica na Gator Lake. Ali, você pode ver bem de pertinho os maiores crocodilos que vivem no parque. Mas tenha cuidado! Assim você chega próximo da ilha tem um aviso:

“Trespassers will be eaten” – os invasores serão comidos (hahahahahaha)

Para os mais corajosos,  é possível tirar fotos com filhotes de crocodilo no seu colo ou se preferir com uma cobra no pescoço (uiiiiii)

 

Atrações da GatorLand:

Lista de atrações do parque:

 

Allie’s Barnyard

Você encontra as criaturas mais engraçadas, divertidas e simpáticas que vivem no parque. Lá, você conhece a Gracie, uma cobra super animada que adora comer a sua mão.

 

Alligator Island

Onde você encontra os maiores répteis do parque.

 

Gator Gully Splash Park

Bem próximo ao Gator Jumparoo Show. Foi criado especialmente para as tardes quentes e úmidas da Flórida.

 

Gatorland Aviary

Você encontra os simpáticos e muito colridos “louro-quitos”, papagaios naturais do Pacífico Ocidental e das Índias Orientais.

 

Gatorland Breeding Marsh

Foi criado em 1991 para reprodução dos jacarés do Parque Gatorland. Com 4 hectares, vivem apenas130 jacarés adultos, sendo 100 fêmeas e 30 machos, vivendo todos juntos.

 

Gatorland Express

É um trem que sai da estação levando os passageiros para um lindo passeio pelas áreas de Jungle Crocs e Breeding Marsh.

 

Jungle crocs

Se você tem coragem, foi feito para você! Aqui você pode ver os maiores e os mais perigosos crocodilos do planeta!

 

gatorland-brinquedos

Snakes of Florida

Essa área foi elaborada especialmente para quem ama cobras e não tem medo delas. Normalmente, as pessoas ficam fascinadas, mesmo que algumas pessoas demonstrem um medo horrível desses répteis. O que acontece, na verdade, é muita incompreensão e má informação sobre estes curiosos animais. Por causa disso, ganharam uma fama ruim.

 

Swamp Walk

Totalmente natural, sem nenhum lugar especialmente fechado nem flora e fauna exóticos, mas as plantas e os animais que vivem nessa área transformam o ecossistema do local muito especial.

 

Park Map - Gatorland - Orlando, FL

 

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Não seja tímido: Fale, Comente, Pergunte ºoº