Discovery Cove Orlando

1 Flares 1 Flares ×

Passando o dia no…. Discovery Cove!

O Discovery Cove é mais um parque da família Sea World, onde você pode passar o dia tomando sol, nadar com os golfinhos, ver tubarões de perto, nadar com as arraias e mais.

Eu confesso que demorei um pouco para conhecer este parque: o Discovery Cove foi inaugurado em 2000 e só fui visitar o parque em 2012! E explico o porquê: a visita é cara e muita das vezes que viajei a Orlando foi no Inverno Americano.

Claro que o conceito de ser caro ou barato é relativo, mas eu queria ir ao parque para aproveitar tudo, fechar o pacote completo então esperei uma viajem no verão e com um pouquinho mais de dinheiro para gastar rsrsrs

Discovery Cove: O que você precisa saber antes da sua visita?

– Fazer uma reserva 

O parque tem capacidade para 1.300 pessoas por dia, o que não é muito. Fora isso, se você pretende nadar com os golfinhos e fazer a aventura de mergulho precisa reservar com antecedência, principalmente durante as férias escolares do hemisfério Norte (entre junho e agosto) ou feriados americanos.

– Quando devo fazer minha reserva?

O site oficial recomenda que, se você planeja viajar durante o verão americano ou feriados, faça sua reserva com até 90 dias de antecedência. Claro que é um pouco de exagero, mas é melhor garantir. No meu caso, viajei em Maio e fiz a reserva pessoalmente no Discovery Cove, uma semana antes da data que pretendia visitar parque.

– Como faço uma reserva?discovery-cove-ingressos

Como disse, você pode fazer a reserva pessoalmente no parque, no meu caso foi tranquilo pois viajei em uma época mais vazia e eu queria entender direitinho como eram os pacotes e tudo mais.

Você também pode reservar pela internet no site ou em alguns dos sites parceiros, como o Best of Orlando (a partir de $ 147, incluindo entrada para Sea World e Aquatica)

 

– Quais os valores e opções de pacotes?

Basicamente existem 2 pacotes, e você tem a opção de acrescentar em qualquer um deles a “Sea Venture”:
 

  • Pacote Nado com Golfinhos (Day Resort with Dolphin Swim): o nado com os golfinhos, acesso a todas as dependências do parque (nado com as arraias, espaço de aves e pássaros, praia artificial, etc), café da manhã, almoço, lanches e bebidas inclusive alcoólicas, roupas e materiais para mergulho, toalhas, protetor solar e vestiários com chuveiros. A partir de US $ 229,00
  • Pacote All day Resort: inclui basicamente todasas opções do pacote acima exceto o nado com os golfinhos. A partir de US $ 169,00
  • Sea Venture: é basicamente um tour aquático, você coloca uma espécie de capacete, onde receberá o oxigênio para andar debaixo d´agua, e faz um tour com um grupo de pessoas, pode pegar em alguns animais marinhos e ver tubarões no lago através de um vidro que separa vocês. Custa US $ 59,00

*Crianças menores de 2 anos de idade não pagam.

IMPORTANTE: o ingresso para o Discovery Cove dá direito a entrada na Sea World e no parque aquático do grupo, o Aquatica, durante 14 dias consecutivos, quantas vezes você desejar. Mas lembrando que a entrada no Discovey Cove fica restrita a um dia apenas.

Caso você deseje acrescentar o Bush Gardens ao pacote, o valor adicional é de apenas $ 20,00. Por isso, fica a dica, planeje os parques que deseja ir com antecedência, assim você economiza na hora da compra e não corre o risco de gastar dinheiro à toa depois.

discovery cove_Orlando_mapa

Atrações do Discovery Cove:

  • FRESHWATER OASIS
    É uma nova área do parque que infelizmente ainda não estava aberta quando fui ao Discovery Cove. Se trata de um ambiente da agua morna para os visitantes interagirem com lontras e saguis, a maior parte do percurso é raso então dá para todos aproveitaram, até os que não sabem nadar direito.
  • DOLPHIN INTERACTION EXPERIENCE
    É o grande atrativo do parque, o nado com os golfinhos. Infelizmente dura apenas 30 minutos, muito rápido mesmo! Você e um grupo de cerca de 6 a 8 pessoas são acompanhados por um treinador e interagem com seu golfinho com abraços, beijos e truques. No final você vai para a parte mais funda do lago, seguro no dorso do golfinho e ele vai te puxando até o raso. Para participar desta atração as crianças precisam ter no mínimo 6 anos de idade. Ah mais uma coisa: nesta atração você não pode ir com nenhum tipo de máquina fotográfica :(

discovery_cove_nadando_com_arraias

  •  THE GRAND REEF e WIND-AWAY RIVER
    O Grand Reef nada mais é do que uma área que imita uma praia, com areia bem branquinha e um rio com uma leve correnteza (nada muito selvagem rsrs) que dá a volta em grande parte do parque. Você pode relaxar tomando sol ou pegar um snorkel e explorar o lago. No lago, você poderá nadar com as arraias também! (sim, essa na foto sou eu!kkk)
  •  SERENITY BAY
    Uma  piscina com águas a uma temperatura de 26o C, é para quem não gosta de agua fria, o que é ótimo pois dá para aproveitar mesmo naqueles dias em que não está tão quente.

discovery_cove_aviario

 

  • EXPLORER’S AVIARY
    O Aviário do parque é um local onde você pode observar centenas de pássaros e aves. Ao entrar você retira um potinho que contém a comida desses bichinhos, eles estão super habituados então é só você se aproximar deles que eles vem até você e comem da sua mão! O aviário abriga mais de 250 espécies de pássaros exóticos.
  • SEA VENTURE
    Essa aventura é bem bacana, pois é algo que não vemos em todo lugar….o mais legal é que você fica debaixo d´agua  sem todo aquele equipamento pesado de mergulho (tanque de oxigênio, pé de pato, etc) e como o oxigênio entra pelo capacete que você estará utilizando, você pode falar e respirar normalmente. O tour é relativamente rápido, primeiro você observa os mini tubarões através de um vidro, depois pode pegar algumas estrelas do mar e ouriços marinhos, além de alimentar porlando_discovery_cove_seaworldeixes e arraias.O passeio dura aproximadamente 25 minutos e você pode levar sua própria câmera a prova d´água.

 

Se você quiser pode complementar seu passeio com algumas opções especiais:

– Cabana Privativa: a partir de US $ 175

– Seja o treinador de um golfinho por um dia: a partir de US $ 428

– Pacotes para Datas especiais: a partir de US $ 129

 

Endereço: 6000 Discovery Cove Way – Orlando, FL 32821
Compre seu ingresso para o Discovery Cove.

 

 

1 Flares Twitter 0 Facebook 1 Google+ 0 Pin It Share 0 1 Flares ×

Não seja tímido: Fale, Comente, Pergunte ºoº

  1. Andrea, pelo que entendi, eu pagando a entrada do Discovery (sem nado com golfinhos) tenho direito a ir no Sea World dentro do periodo de 14 dias?? Vou em maio, sei que já é calor por lá, para crianças de 2 anos voce acha ele ou o Aquatica mais aconselhavel? Lembrando que nao pretendo nadar com golfinhos…obrigada

    • Oi Valquiria,
      Exatamente, você tem entrada para Sea World e Aquatica inclusas na compra do seu ingresso para o Discovery Cove (com ou sem nado com os golfinhos).
      E por cerca de $ 22 dólares a mais você também inclui o ingresso do Bush Gardens :)

      Sobre o Aquatica ou Discovery Cove são 2 propostas bem diferentes: O Aquatica segue mais o estilo parque aquático, com brinquedos, toboaguas, piscina de ondas, etc..O discovery cove não tem brinquedos, eles seguem mais a linha de “um dia na praia” com os animais, que além dos golfinhos tem a piscina de arraias que você pode nadar, passar a mão nelas etc e o viveiro de pássaros.
      O bom é que no seu caso, seus filhos não vão pagar a entrada do Discovery Cove, pois tem 2 anos então pode ser uma boa opção, principalmente se você pretende ir no Sea World e Bush Gardens.
      beijos

  2. oi Andrea, já li quase todos os posts e estão sendo muito util pra um marinheiro de primeira viajem. Parabens. Gostaria de saber se acha que em março dá pra se aventurar em um dos parques aquaticos ou só no verão mesmo?

    • Olá Ranieri,obrigada pela visita! :)
      Então, falar sobre o tempo é muito difícil, para você ter uma idéia em já cheguei a ir em parque aquático na metade de janeiro – Dei sorte e peguei uma semana com tempo bom na casa dos 22 graus.
      Este ano fui para em exatamente em Março e fiquei duas semanas: na primeira semana estava super frio, tipo uns 13 graus e na segunda já mudou completamente e usávamos bermuda e camiseta.
      Sugiro levar o maiô na bagagem e rezar para dias quentes ;)

  3. Ola Andrea, tenho uma duvida que nem a agente de viagens soube responder rsrs Eu já comprei o ingresso do Discovery Cove com nado com golfinhos, consequentemente, ganhei também uma entrada no SeaWorld e uma no Aquatica. A data reservada para o Cove é dia 28 de fevereiro, minha duvida é: Eu posso ir 1 DIA ANTES no SeaWorld? Ou tenho que ir primeiro no Cove para ter direito aos dois parques?
    Será que é só apresentar o meu Voucher do Dicovery Cove no SeaWorld que posso entrar?
    Muito Obrigadoo!!!

  4. Ola Andrea, o que vc tem a dizer a respeito dos parques aquaticos? Blizzard Beach e Typhoon Lagoon? Não achei nada a respeito deles no seu site.
    Primeira vez que estamos indo pra lá. Vou no final de Outubro. Compramos ingressos para os 4 parques da Disney e os dois da Universal. Gostaria de comprar para mais um ou dois parques, qual vc indicaria de todos os outros?

    • Oi Julia,
      Ainda não escrevi sobre os parques aquáticos, mas entre estes dois prefira os Blizzard Beach.
      Se vocês gostam de atrações radicais indico o Bush Gardens, mas um dos meus preferidos é a Sea World.
      O Discovery Cove também é incrível (apesar de um pouco caro).
      bjos

  5. Ola Andreia! vou viajar em Maio, com um grupo de amigos, que preferem ir para outro parque…eu não falo inglês, você acha que consigo me virar no parque sozinha?Obrigada.

    • Oi Vivi
      Obrigada pela visita!
      Sim, você consegue se virar no parque sem falar inglês, é bem tranquilo!Inclusiva a pessoa que me atendeu na entrada falava espanhol, com certeza tem mais funcionários que falem espanhol ou até português.
      beijos

    • Oi Maria, obrigada pela visita!
      Olha, não seria o ideal mas até dá. Mas verifique o horário de fechamento do Sea World, por exemplo, se fechar as 18 horas não dá tempo.
      Ah e se programe para chegar no Discovery cove bem cedinho!
      bjos

  6. Olá Andrea, Vou agora em Maio e já estou com o ingresso do Discovery garantido rsrs, gostaria de saber uma idéia de preço das fotos, você sabe??
    Obrigada pelas dicas

    • Oi Isabel
      Obrigada pela visita!
      As fotos são bem caras, tem pacotes que incluem filmagem DVD, porta retratos e várias fotos com valores que passam dos US $ 200
      Sim, um absurdo.
      Mas se você quiser apenas uma foto, es não me engano, sai em torno de $ 20
      bjos

  7. Andrea adorei a postarem! E ja que você tem uma boa experiência com o Mundo Disney gostaria de uma sugestão, se for possível!
    Ficarei apenas 3 dias em Orlando e estou louca pra conhecer o Discovery Cove! Nao conheço nada por lá ainda! Mas esse É o parque que mais me chamou a atenção!
    Não achei nenhum pacote que inclua o Discovery Cove com algum parque da Disney. Mas como ir para Orlando e nao conhecer pelo menos o mínimo da Disney é complicado, pensei em pegar o pacote básico da Disney e o Discovery Cove!
    Você acha que vale a pena?!? Tem alguma outra sugestão?
    Desde ja agradeço a atenção!

    • Oi Leila
      Nossa que difícil somente 3 dias na Disney…quase impossível escolher onde ir! rsrs
      Se você realmente quer conhecer o Discovery Cove, ué, porque não? Mas se for para lá no inverno não vale à pena arriscar….
      O Magic Kingdom que é onde tem o castelo da Cinderela é parada obrigatória para a primeira visita, aí você pode escolher mais um da Disney como o Hollywood Studios ou algum da Universal – depende do seu gosto.
      bjos

  8. Ola Andrea, visitei esse site parceiro e na compra do Discovery cove não encontro a opção de add o Bush Gardens, pode me auxiliar? grata

    • Oi Ariane,
      Tentei mas também não encontrei esta opção, acho que eles alteraram o site….mas tenta pelo site do Discovery Cove e vê se dá certo ;)
      abs

  9. Oi Andrea! É possivel ir ao Discovery Cove e Seaworld no mesmo dia? Queremos o discovery so para nadar com os golfinhos mesmo e nao ficar o dia todo. Em caso positivo, em qual ir primeiro? Outra dúvida: tem transfer de um a outro? E pode entrar, sair e entrar de novo no mesmo dia??
    Grata! Parabens pelo site!!! bjs

    • Oi Marcia
      Obrigada pela visita!
      Dá para ir no mesmo dia sim, vai ser corrido, não vai dar para ver todos os shows do Sea World (provavelmente), mas dá para encarar!
      Vá antes no Discovery Cove, cheguem BEM cedo e agende o primeiro horário da manhã para o nado com os golfinhos, esse parque abre bem cedo, tipo 7:30hrs. O transporte entre esses dois parques é gratuito e você pode entrar e sair dos parques no mesmo dia.
      beijo