Mudança nos valores dos Ingressos da Disney

0 Flares 0 Flares ×

Demorou mais chegou: mais uma atualização de preços dos ingressos da Disney!

Como se não bastasse o dólar mega alto, minha gente, ao que tudo indica teremos um reajuste de preços nos ingressos dos parques da Disney World, Disneyland (na Califórnia) e no valor do estacionamento também.

Aparentemente a Disney está lançando um sistema de ingressos baseado na lotação dos parques, ou seja, quanto maior a chance de parque lotado, maior o valor do ingresso e vice e versa.

Nada oficial foi avisado, mas esse sistema já funciona em outras “Disneys” do mundo, como no Japão e França, e o objetivo é atrair mais pessoas ao parque em épocas mais vazias, e desencorajar visitantes nas épocas de super lotação, na tentativa de estabilizar as visitas ao longo do ano.

Novo sistema para Ingressos da Disney: Ouro, Prata, Bronze

A divisão será feita da seguinte maneira:

  • Gold (Ouro): ingressos mais caros, porém serão válidos para todos os dias do ano;
  • Silver (Prata): ingressos com valor intermediário, não será válido para feriados, eventos locais e dicas de pico.
  • Bronze (Bronze): ingressos mais acessíveis, poderão ser utilizados de segunda à sexta e/ou em alguns finais de semana de períodos pouco movimentados.
  • Multi-day (Vários dias): ingressos usados por mais um dia, os valores variam conforme parques e época do ano.

Já que a informação ainda é “Não-oficial”, não encontramos nada no site oficial, mas com base no que é praticado em outros locais, segue uma base para os valores que a Disney poderá cobrar já em Novembro/2015 (!!!):

Novos valores ingressos dos parques da Disney Orlando

Além disso, o custo do estacionamento no Walt Disney World Resort é agora até US $ 20 por veículo por dia.

Lembrando que esses valores de ingressos para Disney Orlando ainda não estão em vigor até a data de publicação deste post (19/out/2015).

Como consequência, podemos esperar que, a longo prazo, não teremos períodos muito vazios nem muito cheios (apesar de que épocas como Natal e Ano Novo devem continuar lotadas!).

Ah, e teremos que nos planejar muito melhor para encontrar os dias com probabilidade de menos filas, fora que, se você adquiriu um ingresso para usar durante a semana por exemplo, não conseguirá alterar em cima da hora, então precisará ter um planejamento de viagem mais organizadinho.

Confira nosso Guia de Planejamento de Viagem

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

2 Comentários - Quero comentar!

Responder

Não seja tímido: Fale, Comente, Pergunte ºoº