Informações sobre Ingressos dos Parques da Disney

0 Flares 0 Flares ×

Se você ainda tem dúvidas sobre os ingressos dos parques da Disney, leia este post – vou abordar aquelas dúvidas que temos e geralmente não sabemos aonde procurar as respostas.
Mesmo se não tiver dúvidas (por enquanto) este post aborda informações úteis que você pode precisar durante sua viagem.

Dúvidas Frequentes sobre os Ingressos Disney:

Como funciona o scanner de ingressos na entrada dos parques?

Você insere o seu bilhete em qualquer direção no slot, em seguida, coloque o dedo indicador no leitor localizado no topo do scanner. Se o bilhete for aceito, o botão Accept ficará verde, se ele ficar vermelho, você será solicitado a tentar novamente.

A Disney respondeu ao meu pedido de mais informações sobre a digitalização dedo:

Com o sistema de “Ticket tag”, o seu bilhete é seu, somente seu! Você assina seu nome, e para garantir que ninguém mais pode usar o seu bilhete em caso de perda ou roubo, introduzimos o sistema de ” Ticket tag “. Sua tecnologia exclusiva liga o seu ingresso a você, identificando sua impressão digital.

Comprei um ingresso Magic Your Way base ticket e gostaria de fazer o upgrade. É possível?

Se você tem um ingresso básico (Magic Your Way Base ticket)  e quiser atualizá-lo para: um ingresso que  não expira (no expiration), Park Hopper, ou Water Fun Parks & ​​More, isso deve ser feito no prazo de 14 dias a partir da primeira utilização e antes de você ter usado todos os dias do ingresso. Mesmo que você tenha usado algum dos dias, você vai ter que pagar o custo total das opções com basingressos dos parques da disney FAQe no número original de dias adquiridos no seu bilhete. A atualização pode ser feita no Guest Relations em qualquer um dos parques.

 

Comprei um ingresso infantil que não expira (no expiration) e quando retornei a Orlando a criança tinha mais de 9 anos. O que faço?

Se você comprar o bilhete que não expira para uma criança e tem dias não utilizados, e da próxima vez que você voltar a criança tiver mais de 9 anos de idade, pode ser que você precise ir ao Guest Relations e converter o bilhete para um bilhete de adulto. Não há taxa adicional para fazer isso. Se a criança tem apenas 11 ou 12 anos, não se preocupe, provavelmente ninguém vai solicitar que você atualize o ingresso.

 

Comprei um ingresso válido para 3 dias e gostaria de fazer um upgrade para um ingresso de 4 dias. É possível?

Se você comprou um Magic You Way Ticket válido para 3 dias e gostaria de ter comprado um bilhete de 4 dias, apresente o seu ingresso  no quiosque de Guest Relations antes que seu bilhete expire e no prazo de 14 dias a partir da primeira utilização. Solicite que ele seja atualizado com um dia adicional dia, você vai pagar apenas a diferença de valor entre eles.

Mais informações:

– Crianças em carrinhos de bebê passam por um portão específico e os bilhetes são colocados através do scanner sem ter que cadastrar a impressão digital.

– Adultos não podem apresentar uma identificação com foto no lugar da leitura do scanner de impressões digitais.

 

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Não seja tímido: Fale, Comente, Pergunte ºoº