Resorts em Orlando

0 Flares 0 Flares ×

Agora vamos falar do tipo de hospedagem que eu normalmente escolho ao viajar para Orlando: os resorts. E para quem pensa que é uma opção cara vale avaliar melhor e saber onde reservar.

Resorts em Orlando e RegiãoWestgate Resort Orlando

Orlando tem infinitas opções de resort em diferentes localizações – esses complexos normalmente oferecem inúmeras opções de lazer, diversas psicinas, jacuzzis, quadras de tênis, basquete, campo de golf, esportes aquáticos, academia e diversas atividades para os hóspedes.

Confesso que, apesar de não passar muito tempo no hotel durante minhas viagens, acho uma delícia chegar no resort a noite e relaxar na Jacuzzi,  e meu marido usa (e muito!)  a academia e as quadras.

Além de tudo isso, os quartos são fantásticos: é uma mistura de hotel com apartamento, com cozinha completa fora a banheira enoooorme do quarto de casal.

Clwestgate_orlando_quartoaro que existem opções para todos os gostos (e bolsos):

Um, dois ou até três quartos, alguns oferecem cozinha completa, outros apenas uma “cozinha limitada” com microondas, geladeira pequena  e pia.

Já fiquei em todos esses: com um quarto, um quarto-cozinha-banheiro, 3 quartos, cozinha completa, sem cozinha  e vale a pena pela estrutura, por isso, use e abuse!

Principalmente para quem já foi a Disney algumas vezes e tem mais tempo para desfrutar do resort. Na ultima vez que fui com mais 3 pessoas fizemos até churrasco, jogamos tênis, usamos a academia, e íamos na jacuzzi todas as noites tomar uma cervejinha.

Verifique sempre a localização, eu costumo ficar em Lake Buena Vista, bem pertinho da Downtown Disney (adoro!!!!) e do Premium Outlet, fora todas as outras inúmeras opções de lojinhas, restaurantes e lanchonetes da região.

 Opções de Resorts em Orlando

Esta é lista de resorts que costumo ficar em Orlando, clique nos links abaixo para saber mais:

Westgate Lakes Resort Lake Buena Vista

Grand Villas / Cypress Point Resort Lake Buena Vista

Legacy Vacation Club Lake Buena Vista

Sheraton Vistana Lake Buena Vista

E os preços?

Se você não possui um time sharing e não conhece ninguém que possua um, os preços podem ser um pouco salgados – mas nada muito diferente dos resorts de luxo da Disney e outros bons hotéis da região.

Se você é membro de algum clube de viagens aqui no Brasil, verifique se eles tem parcerias internacionais! A Banstur é uma das opções que oferecem esse tipo de parceria, e ao se associar para a opção internacional uma semana em um resort desses sair por cerca de US $ 350 dólares.

DICA: Os sites de compra coletiva também já estão fazendo promoções para resorts como o Westgate Lakes, confira mais informações neste post.
Veja alguns sites para fazer uma cotação desses resorts aqui.

 

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Não seja tímido: Fale, Comente, Pergunte ºoº

  1. voce acha melhor se hospedar na International Drive, ou em Lake Buena Vista, proximo a Downtown Disney??

  2. Coincidentemente estou pesquisando resorts para passar minhas férias de abril, e o Legacy e o Grand Villas estão na minha lista, assim como o Blue Heron, todos em LAKE BUENA VISTA, e com cozinha.

    • Oi Terezinha, obrigada pela visita!
      As opções de hotéis, como eu sempre digo são inúmeras! A escolha vai depender muito se vão alugar carro ou não, quais parques pretendem visitar, qual o valor que estão dispostos a pagar por diária, se desejam uma opção com mini cozinha, etc.
      Como você pode ver são muitos “poréns” rsrsrs demos algumas recomendações aqui no site na parte de hospedagem. Para uma análise caso a caso me envie um email no formulário de contato
      Abs