Entrando em contato com DVC Owners

0 Flares 0 Flares ×

Se você está lendo este post provavelmente já leu sobre os tipos de hospedagens disponíveis no maravilhoso mundo Disney e decidiu que a melhor opção para o seu grupo é ficar em um dos Resorts da Disney :0)

E, claro, você não quer pagar o preço cheio – um descontinho a mais é sempre bom!

Para conseguir um valor bacana para estadia nesses resorts você precisa entrar em contato com o DVC Owners, ou seja, os proprietários do timeshare Disney Vacation Club.

Passo-a-Passo para contactar DVC Owners

O passo-a-passo que vou detalhar aqui já foi testado e é dica de uma amiga minha que mora nos EUA e já trabalhou na Disney.

1-      Calcule quantos pontos você vai precisar, com base em:

  • Data da sua viagem (época do ano)
  • Quantidade de noites/diárias – dias da semana (seg a qui) x finais de semana (sex a dom)
  • Qual o resort você deseja ficar (EX: Old Key West, BoardWalk, etc)
  • Qual é o tipo de quarto (EX: Studio, 1 quarto, Grand Villa, etc)

Para facilitar a vida de todos nós consegui uma tabela atualizada (2012) que nos dá uma ideia de pontos por noite ou por semana de acordo com a época do ano, resort escolhido e tipo de quarto. Clique aqui (está em inglês, mas acredito que dá para entender, se tiver dúvidas tente o tradutor do Google)

2-      Normalmente é possível fechar com os proprietários de 7 a  11 meses antes da data da sua viagem.

3-      Com o numero de pontos que você precisa em mãos fica mais fácil se localizar e negociar com os DVC owners.

4-      Para entrar em contato direto com os proprietários DVC, entre no site WWW.disboards.com e cadastre-se com um login e senha. Este site é o maior fórum extra-oficial da Disney, eu recomendo pois é o único que usei para este processo e o único que confio a ponto de recomendar.

5-      Como medida de segurança e para manter a qualidade do site, você precisará fazer alguns posts antes que você consiga receber posts e respostas. Caso você não fale inglês e não está seguro de fazer este processo sozinho clique aqui

6-      Para visualizar o fórum específico de Troca/Venda de Pontos DVC, acesse http://www.disboards.com/forumdisplay.php?f=29 (você precisa estar logado para visualizar o conteúdo)

7-      Para os que entendem inglês, eles tem um tópico extenso com as dicas de como encontrar membros que estão trocando ou vendendo pontos e qual é a política para anunciar neste link http://www.disboards.com/showthread.php?t=2647748

8-      Após navegar você com certeza vai encontrar membros anunciando pontos para vender; entre em contato com eles por e-mail ou respondendo ao post.

9-      Documente sua conversa por e-mail e chegue a um acordo em relação as datas da sua viagem, resort escolhido e o valor.

10-   Após definir os detalhes do pagamento, o proprietário irá realizar a reserva em seu nome e lhe encaminhar o email que comprova esta reserva. Ele será o ponto de contato entre a Disney Vacation CLub e você.

É um processo que leva um pouquinho de tempo, mas financeiramente compensa bastante ainda mais se você planeja se hospedar por vários dias nos resorts Disney. Caso você seja um proprietário DVC e deseja vender seus pontos entre em contato comigo.

Para os que não falam inglês ou precisam de ajuda com esse processo, por favor, entrem em contato comigo e vou tentar ajudar da melhor maneira possível.  *Como venho recebendo vários pedidos de ajuda e  a demanda ficou grande demais, para esse tipo de serviço será cobrada uma pequena taxa.*

Dicas: como tornar o processo o mais seguro possível?

1-       Verifique se o proprietário tem escritura da propriedade em Orange County. Você pode procurar por escrituras no site http://occompt.com e selecionar Records Search. Aceite ambas as páginas de renúncia em seguida, procure pelo nome do proprietário DVC.

2-      Pergunte o endereço da casa do proprietário e o número de telefone. Você pode verificar em www.whitepages.com . E no http://www.anywho.com/rl.html (pesquisa inversa) você pode digitar um número de telefone e verificar o nome da pessoa e endereço (não funciona para números de telefone celular). Você também pode tentar uma busca na Internet usando o nome da pessoa.

3-       Solicite um contrato escrito com todos os detalhes do aluguel/venda de pontos.

4-       Peça 3 referências, e verifique-as.

5-       Se possível, pague o proprietário com cartão de crédito ou paypal.

 

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

11 Comentários - Quero comentar!

Responder

Não seja tímido: Fale, Comente, Pergunte ºoº