Economizando em Refeições e Bebidas em Orlando

2 Flares 2 Flares ×

Mais um post da séries “Economizando em Orlando”, vamos falar de como economizar em refeições e bebidas dentro dos parques.

Quem não gosta de Economizar em Orlando?

Afinal, cada dólar a mais que a gente economiza dá para investir em comprinhas ou outras coisas mais interessantes.

Você pode entrar nos parques levando bebidas (não alcóolicas) e qualquer tipo de comida, então aproveite! As refeições dentro dos parques geralmente são ruins e caras e as opções são limitadas.

Claro que vale à pena conhecer um ou dois restaurantes diferentes nos parques, principalmente as refeições com personagens nos parques da Disney, mas nos outros dias podemos sim economizar umas verdinhas.

O que eu faço:

Normalmente me hospedo em resorts pois consigo um preço bom graças aos clubes de viagem, então faço uso da cozinha completa que eles oferecem!

Levo de tudo para os parques, sanduiches do tipo pão de forma com frios, já levei até uma marmita com salada de macarrão com atum. Juro, já levei de tudo! Os americanos são super práticos em relação a isso, é só dar uma passadinha no WalMart que você vai encontrar refeições individuais prontinhas e embaladas para viagem – e por um precinho super camarada!

 

Economizar em Orlando: E a garrafinha de água?

garrafa-de-agua-com-gelo

Se você levar em consideração que cada garrafa de água dentro dos parques custa no mínimo US $ 2,75 é só fazer as contas: você deve gastar cerca de $ 11,00 por dia e por pessoa só em água!

No verão com certeza esse número vai aumentar, já que o calor e o sol não dão trégua nas filas dos brinquedos da Disney.

Como economizar?

Se você estiver hospedado em um hotel ou resort com geladeira, congele algumas garrafinhas cheias até a metade de água. No dia seguinte antes de sair para o parque retire do congelador e complete com água gelada – isso no verão é ótimo!

E dá para você ir reabastecendo sua garrafinha com água dos bebedouros durante o dia.

Ou então compre aquelas garrafinhas no mercado que vem com aquele dispenser para congelar, como essas da foto.

Dica para Economizar em Orlando >> O que muita gente não sabe:

Você pode pedir em qualquer restaurante ou lanchonete dos parques por água da torneira (tap water), que é potável nos EUA.

E vamos combinar? Não é muito melhor gastar esse dinheiro das inúmeras garrafas de água em outras gostosurar como essas?? hummmm

cupcake-mickey-disneychocolate-mickey-disney

Kid´s Meals

As refeições para crianças são ótimas opções para economizar em refeições dentro dos parques!

Estamos cansados de saber que as porções nos EUA são enormes e as opções infantis são boas opções para comer uma refeição razoável, sem exageror, suficiente para te alimentar por 3 horas (afinal temos que comer de 3hrs em 3 hrs, certo?! rsrs)

Esta refeição Kids da foto é de Mac´n cheese – ou macarrão com queijo – super popular ládisney-refeição-criança nos EUA e você vai reparar que quase sempre uma das opções de refeição infantil é este macarrão.

Como acompanhamento normalmente pode-se escolher entre fritas, uma futa (que quase sempre é esta maçã que vem cortada no saquinho) ou apple sauce, um tipo de purê de maçã.

Recapitulando:

– Não leve nenhuma embalagem de vidro, elas são proibidas.

– Como disse antes, nada de bebida alcoólica.

– Se você – como meu marido – toma suplementos alimentares pode se esbaldar de levar proteína em pó, aqueles shakes que basta adicionar água,  barrinhas de proteína que valem por uma refeição, etc.

– Não esqueça: a água de torneira é potável, peça um copo com gelo em qualquer lanchonete ou quiosque dentro de qualquer um dos parques!

Inclusive você pode pedir para que  eles encham sua garrafinha com água da torneira :)

– A água dos bebedouros dos parques e shoppings tem um gosto diferente da água de garrafa que estamos acostumados. Eu já acostumei, mas tem gente que estranha. bobble-bpa-water-bottle

Se você é um desses compre essa garrafinha de água que vem com um filtro “embutido”, ajuda bastante!

Custa cerca de 12 a 20 dólares e você pode comprar somente o filtro para trazer de volta para o Brasil também!

É ótimo pois você pode colocar água direto da torneira e está prontinha para beber, filtrada!

 

 

2 Flares Twitter 0 Facebook 2 Google+ 0 Pin It Share 0 2 Flares ×

11 Comentários - Quero comentar!

Responder

Não seja tímido: Fale, Comente, Pergunte ºoº