Comer Bem em Orlando

0 Flares 0 Flares ×

Como comer Bem Gastando Pouco

Atendendo a pedidos, vou falar um pouco sobre restaurantes para você comer bem em Orlando e sem gastar muito!

Vale lembrar que a realidade lá é bem diferente… Conversei com uma americana de Miami que comentou que saiu com o marido para jantar em um restaurante super badalado e gastou os olhos da cara – detalhe: o casal gastou US $60,00, ou seja, US $30,00 cada.  No Brasil não consideramos cara uma refeição deste valor em um restaurante bom, certo?

Acontece que quando viajamos para Orlando normalmente não temos tempo a perder! Temos que visitar os parques, fazer compras, entreter a criançada…e a alimentação acaba ficando em segundo plano, e apelamos para o famoso fast food.

Alguns dos restaurantes que recomendo neste post tem em vários lugares de Orlando, então fica fácil para você dar uma passadinha sem ter que desviar da sua rota.

Obviamente não vou recomendar restaurantes que tem filiais no Brasil – vamos conhecer lugares diferentes :)

 

 Lista de Restaurantes (Orlando e Região):

 

The Cheesecake Factory

Já recomendei em outros posts, eu sou fã! Possui pratos ótimos, além de lanches, saladas e os famosos cheesecakes de sobremesa hummmmm
Dica: este restaurante está sempre cheio, por isso prefira ir em dias de semana e horários alternativos, tipo uma almojanta! rsrs
Meus pratos favoritos são Four Cheese Pasta, Crusted Chicken Romano e para sobremesa cheesecake de Doce de Leite.

Gasto médio de US $ 25 por pessoa, possui uma filial no Mall at Millenia.

cheseecake factory orlando

 

Brio

Serve principalmente culinária italiana, mas oferece também um menu light, gluten free, Kids e mais. É um pouco mais requintado que os demais, o ambiente é uma delícia, fica na frente do Cheesecake Factory, dentro do Mall at Millenia. Gasto médio por pessoa US $ 35,00 – com vinho!  

 

 

 

– Olive Garden

Serve comida Italiana, é uma dica já bem batida mas o pessoal adora este restaurante por ser uma opção gostosa, acessível e com diversos endereços em Orlando. Recomendo o Pork Milanese com Tortelloni e espinafres. Gasto médio de US $20,00 por pessoa.

 

– Ruby Tuesday

Uma ótima opção para fugir da praça de alimentação do Florida Mall. No almoço você escolhe um tipo de carne, um acompanhamento e o buffet de saladas à vontade por um preço ótimo! Gasto médio por pessoa de US $ 15,00 a US $ 20,00

 

 

Jason’s Deli

Foi considerado um dos 10 melhores restaurantes dos Estados Unidos, oferece comida saudável, um buffet de saladas super completo e opções mais leves para quem está tentando manter a forma no país do fast food.
O melhor: super acessível! O buffet à vontade de saladas e afins sair por cerca de US $ 12,00; um sanduíche saudável (e ótimo) custa cerca de US $6,00.
Possui apenas 3 unidades na região de Orlando, uma delas fica em Altamonte Springs – aproveite para dar uma passadinha caso você vá até o Altamonte Mall.

Gasto médio aproximadamente US $ 15,00 por pessoa

 

 

Black Angus Steak House

Se deu aquela vontade comer uma carne ou um bife bem suculento vá ao Black Angus. O destaque, claro, são os steaks que vem acompanhados de um pãozinho e batatas ou vegetais. Vale considerar pedir o Angus Combo, onde você escolhe o tipo de carne, sopa ou salada, um tipo de batata (purê, baked potato ou fritas) e vegetais ou arroz. Se você está sem fome dá para dividir o combo com uma criança, por exemplo. Gasto médio de US $ 30,00 por pessoa.

 

 

   

The White Wolf Cafe

Pouco conhecido e um pouco fora do circuito turístico de Orlando, fica a 15 minutos de distância do Mall at Millenia aproximadamente. Possui música ao vivo e a comida é ótima por um preço melhor ainda! O ambiente é bem caseiro, com aquela sensação de comida feita em casa. Não deixe de provar o Cinammon Roll se você é fã de canela. Gasto médio por pessoa de $ 15,00

 

 

 

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

10 Comentários - Quero comentar!

Responder

Não seja tímido: Fale, Comente, Pergunte ºoº